fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Marita Terra Nova celebra 21 anos de apostolado


Mulher de Honra! Apóstola Ana Marita Terra Nova celebrou 21 anos de apostolado, no dia 7 de julho. E esse aniversário de apostolado é motivo de celebração para a Família Restauração, que se alegra por testemunhar a passagem de mais um ano em que essa sacerdotisa se manteve firme, cumprindo o seu propósito e conservando o seu coração íntegro, fiel ao Senhor e cheio de amor por vidas.



Ana Marita Terra Nova foi ordenada ao ministério apostólico, no dia 7 de Julho de 2002, pelo seu esposo, em um culto no Ministério Internacional da Restauração (MIR), debaixo da aprovação do Senhor e com o reconhecimento da Igreja pelo êxito do seu ministério frutífero e muito abençoado.



Muito mais que um título, foi a manifestação de uma porção nova do poder do Senhor e um selo para que ela crescesse sem limites, e também uma confirmação de que o Eterno tem se agradado da sua vida e aprovado as obras das suas mãos.



O seu testemunho de vida mostra que uma mulher cheia de sabedoria consegue administrar bem suas funções. Cuidar de vidas sempre foi uma das suas marcas e esse dom foi sendo aperfeiçoado ao longo dos anos. A humildade e a discrição são também suas qualidades.



Todo o trabalho social realizado pelo MIR foi idealizado e tem as mãos e o coração de Ana Marita, que tem declarado que todos precisam andar em novidade de vida, deixando de lado o ódio, a inveja, o orgulho, a incredulidade e também a avareza, dividindo o que temos com os mais necessitados.



Ana Marita é uma mulher que busca viver em santidade, em retidão de caráter e em submissão aos princípios bíblicos. E é por isso que representa um grande exemplo para todos os discípulos que estão sob a sua cobertura.



Como família, nos alegramos por ver o seu ministério, ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, sendo cada vez mais ampliado, alcançando os perdidos nos quatro cantos da Terra e mostrando o caminho para uma vida nova pela transformação do Espírito Santo.



Parabéns, Apóstola Marita, agradecemos ao Senhor por tudo o que você representa.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page