fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR ESPANHOL: 4 ANOS EXPANDINDO O REINO

Atualizado: 26 de dez. de 2022


“Pois eu estava com fome, e vocês me deram de comer; eu estava com sede, e me deram de beber; eu era estrangeiro, e me receberam em sua casa; eu estava sem roupa, e me vestiram; eu estava doente, e cuidaram de mim; eu estava na prisão, e vocês foram me visitar”. (Mt 25.35-36).


O MIR em espanhol celebrou no Dia Internacional do Migrante, 18 de dezembro, seu 4◦ aniversário, com a apresentação do show multimedia “De Refugiado a Conquistador”. O espetáculo arrancou boas risadas de todos os presentes, por se tratar de monólogo de comédia, interpretado pelo próprio Pastor Luís Rafael Dé González.


A história, que foi baseada no livro do pastor, que leva o mesmo nome da peça, relata anedotas do processo migratório venezuelano, e busca alentar os migrantes a se olharem não mais como coitadinhos, mas como conquistadores!


A encenação contou com a representação de vários refúgios de migrantes da cidade de Manaus, que se mobilizaram graças à ação social do MIR, que vive o verdadeiro evangelho, cumpre o Ide de Cristo e mantém o MIR como essa igreja que cuida e ama ao próximo. Escola de Líderes - “Ide por todo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. (Mc 16.15).


A celebração continuou, no domingo (19), com a realização da formatura de 35 discípulos da Escola de Líderes da Visão Celular no Modelo dos Doze, garantindo a abertura de 35 novas células. Um momento de entrega, plantação espiritual e visão profética.


A solenidade foi também propícia para que as redes infantis e de adolescentes do MIR espanhol fizessem Mostras dos seus trabalhos nas artes, agradecendo a Deus pelos quatro anos de existência do ministério.


Palavras de honra e gratidão também foram direcionadas aos pastores do MIR Espanhol, Luis Rafael e Yuandris Dé González, por parte da sua equipe e da igreja que, com presentes e decretos proféticos, mostraram a honra aos seus líderes não só pelos quatro anos de serviço no MIR, mas também pelos 10 anos de consagração pastoral do líderes.


O MIR Espanhol é uma resposta do Ministério Internacional da Restauração a toda a comunidade hispano falante que mora na cidade de Manaus; não só venezuelanos, mas todo aquele que fala a língua dos hermanos. “Esse é o resultado da visão sacerdotal do nosso Apóstolo Renê Terra Nova, que ama vidas e não mede esforços para que todos sejam alcançados por Cristo”, disse pastor Luis Rafael Dé González.



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page