fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MUSICAL O CONTADOR DE GOTAS


O CONTADOR DE GOTAS EMOCIONOU, DIVERTIU E GEROU FÉ PARA OS MILAGRES DE YESHUA


Foi emocionante, divertido e abençoador. O espetáculo “O Contador de Gotas” impactou as famílias, nos dias 23 e 25, no Templo do MIR. A narrativa retratou os desafios vividos pelo povo nordestino, com uma mensagem de superação, levando o público a compreender como Cristo nos faz florescer em meio a terra seca.


O enredo se passa em uma fazendo do nordeste brasileiro, que pertence a Francisco, homem trabalhador, mas que tinha a fé enfraquecida quando se via diante de um desafio. Outros personagens são Maria e José, que protagonizam uma história que envolve violência doméstica, medo e recomeço. Na fazenda de Francisco, chegam os dias maus, a falta de chuva traz a tão temida seca, o solo fica infértil, a crise se apresenta. Ele esmorece, perde a fé e tudo foge do controle quando a esposa perde um filho, pela segunda vez.


Diante desse fato aparece Emanuel, o Contador de Gotas, que representa Jesus e as gotas são as lágrimas, os sofrimentos e as aflições daqueles que se achegam a Ele. O Contador de Gotas faz todos questionarem sobre como reagem diante das dificuldades, e declara que o tempo da seca mostra a qualidade da nossa fé.


Depois desse encontro com Emanuel, Francisco é incentivado por um homem judeu que trabalhava na fazenda e ensina a ele sobre a Festa de Hanukkah, e o seu significado de gerar sonhos e milagres. Diante disso, Francisco tem a fé alimentada, começa a profetizar bênçãos e, por isso, começa a ver a sua vida florescer, mesmo em meio a terra seca.


A encenação contou com uma equipe de 60 voluntários, entre músicos, cantores, bailarinos, atores, além da equipe técnica que trabalha nos bastidores. O espetáculo no MIR foi realizado em parceria com a Cia de Artes Besaliel.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page