fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Na trilha da Geografia da Promessa


A segunda noite do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 foi arrebatadora. A presença do Rei dos reis se fez real, e os presentes foram inundados por essa glória. Após os momentos de louvor e palavra de ofertas e primícias, o Pastor Djalma Pinho trouxe uma ministração poderosa e baseada na passagem de Gênesis 12.


Os congressistas compreenderam a história de Abraão e ficou claro que só é apostólico, quem tem propósito.


"Assim como o Senhor disse a Abraão sai da tua Terra, é necessário abrir a mente e sair da sua Terra e ir para a geografia da promessa de Deus para sua vida. Quem Deus está mandando você largar, largue. Não se molde aos padrões deste mundo, quem te dá destino é Deus. Se você for para onde o Pai Celestial quer, você cumprirá o propósito, então aceite o chamado do Eterno para a sua vida e se molde ao caráter de discípulo do modelo dos doze", declarou o Pastor.


Segundo o pastor, um verdadeiro discípulo do mestre deve ser grande sem ser orgulhoso e pequeno sem ser ser desprezível. Lembre-se de que você nasceu para viver o propósito, e modelar é uma ação do corpo, pois aquilo que você admite, você atrai.


"Deus tem uma jornada para você, e por vezes te levará a um caminho desconhecido. Confia no teu chamado e vá. Talvez algumas coisas que você gerou precisará ficar para trás, mas apenas siga em frente, confia, e descansa nAquele que é fiel", comentou.


Djalma ainda destacou que Terá (pai de Abraão) poderia ter sido o pai da fé, mas ele perdeu a oportunidade por ter ficado preso a um filho que se foi. Se desprenda do que te impede de chegar na geografia da promessa.

Traga cura para a geografia da sua alma e confia no Senhor.


Após essa palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova orou pela igreja clamando por cura interior para que as amarras no mundo espiritual, não impeçam as pessoas de viverem para Cristo.

25 visualizações0 comentário