fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Na trilha da Geografia da Promessa


A segunda noite do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 foi arrebatadora. A presença do Rei dos reis se fez real, e os presentes foram inundados por essa glória. Após os momentos de louvor e palavra de ofertas e primícias, o Pastor Djalma Pinho trouxe uma ministração poderosa e baseada na passagem de Gênesis 12.


Os congressistas compreenderam a história de Abraão e ficou claro que só é apostólico, quem tem propósito.


"Assim como o Senhor disse a Abraão sai da tua Terra, é necessário abrir a mente e sair da sua Terra e ir para a geografia da promessa de Deus para sua vida. Quem Deus está mandando você largar, largue. Não se molde aos padrões deste mundo, quem te dá destino é Deus. Se você for para onde o Pai Celestial quer, você cumprirá o propósito, então aceite o chamado do Eterno para a sua vida e se molde ao caráter de discípulo do modelo dos doze", declarou o Pastor.


Segundo o pastor, um verdadeiro discípulo do mestre deve ser grande sem ser orgulhoso e pequeno sem ser ser desprezível. Lembre-se de que você nasceu para viver o propósito, e modelar é uma ação do corpo, pois aquilo que você admite, você atrai.


"Deus tem uma jornada para você, e por vezes te levará a um caminho desconhecido. Confia no teu chamado e vá. Talvez algumas coisas que você gerou precisará ficar para trás, mas apenas siga em frente, confia, e descansa nAquele que é fiel", comentou.


Djalma ainda destacou que Terá (pai de Abraão) poderia ter sido o pai da fé, mas ele perdeu a oportunidade por ter ficado preso a um filho que se foi. Se desprenda do que te impede de chegar na geografia da promessa.

Traga cura para a geografia da sua alma e confia no Senhor.


Após essa palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova orou pela igreja clamando por cura interior para que as amarras no mundo espiritual, não impeçam as pessoas de viverem para Cristo.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page