fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

No Dia do discipulador, liderança do M12 honra ao Senhor no Fruto Fiel


O Templo do MIR ficou lotado na noite, desta segunda-feira (12/12), dia do Discipulador, onde líderes e discípulos do M12 de Manaus e do Estado do Amazonas estiveram reunidos para honrar a Deus e receber fortalecimento do crescimento da multiplicação em suas geografias.



Como a noite era de honra, os Apóstolos Arão e Ester Amazonas dedicaram uma homenagem aos seus líderes, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova. No altar, eles entregaram um buquê como semente profética pela vida e história dos líderes do M12.





Em sua palavra, a Apóstola Marita Terra Nova destacou a unidade da Igreja, descrita em Atos 1:8. "A nossa Visão é de equipe. Agradeça ao Senhor pela sua vida. Você é uma equipe maravilhosa; Hoje Deus está levantando um povo forte, e quando vocês estenderem as mãos, vidas serão alcançadas. Senhor abençoe seu ministério, e a forma como você está trabalhando em obediência à palavra de Deus".


O Apóstolo Renê Terra Nova convocou a todos a perseverarem e nas suas chamadas de conquistas de vidas. "Essa nação será visitada pelo Espírito de Deus. Você será usado muito por Deus para transformar as geografias onde você atua; Aquilo que você foca é o que está vivo dentro de você".



O Apóstolo Renê Terra Nova profetizou que uma colheita extravagante virá sobre o ministério de cada liderança. "O discipulado, às vezes, nos decepciona; tira nossas forças. Mas a unção que Jesus mandou é muito maior do que tudo isso. Eu acredito que Deus vai fazer algo muito lindo na sua vida, na vida da igreja, na vida das suas células e na vida dos seus doze. Eu vejo uma unção de restauração de força, de graça sobre a vida de todos vocês aqui na igreja. Em 2023, será o ano da sua colheita abundante e extravagante".



Enviados - Os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova também anunciaram para toda a igreja que os líderes da Fonte, os Pastores Victor e Agnes Terra Nova, serão enviados aos Estados Unidos (EUA) para cumprirem o propósito de aperfeiçoamento teológico no Christ For The Nations (CFNI).




Fruto Fiel - O culto encerrou de maneira alegre e honrosa ao Pai com a apresentação das gerações de cada igreja do M12 no Amazonas.




111 visualizações0 comentário
bottom of page