Nossos planos alinhados com os de Deus - Heber Telles



O 2º dia do Seminário Empreendedores do Reino (SER) foi aberto com a palestra de Heber Teles. Esta edição é totalmente virtual e transmitida por uma plataforma digital específica para quem adquiriu a inscrição.


O tema minsitrado por Héber foi com base em Provérbios 16:1, que fala sobre os Planos de Deus. Segundo ele, Deus disse que não podemos ser novos indivíduos, se continuarmos nos mantendo no “velho homem”, pois para que o novo venha, o velho precisa sair. Ele também lembrou que a Bíblia diz que o coração do homem pode, deve, precisa aprender a fazer planos, porém a resposta vem de Deus.


"Portanto, planejamento faz parte do governo do homem sobre a Terra, mas Deus nunca garantiu que os nossos planos, planos darão certo, mas garantiu que os dEle nunca serão frustrados. Então, existe a necessidade de alinhar os nossos planos aos planos de Deus. Assim vamos viver um tempo de aceleração, de crescimento, de velocidade".


Heber destacou que cada um de nós é único e quando estamos dentro daquilo para o qual fomos chamados para fazer correspondemos a isso de verdade. “Você é único, você não vai copiar ninguém. Você não vai ser cópia, se você é único. Modelar uma pessoa e toma-la como indicador, como parâmetro é bom, mas cuidado. Algumas pessoas já querem começar sendo boas, porém, não existe nada que no começo já seja bom. O começo é sempre difícil. Depois que você começa a fazer, o difícil fica fácil. E para que as coisas fiquem fáceis, é preciso encarar o difícil”.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

Desenvolvido por Inspire MD

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

(92) 3233-3344 | (92) 3233-1110