fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

NOVA CRIATURA EM DEUS


“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (II Coríntios 5:17)


Agora que você é nova criatura em Deus, você precisa passar por uma mudança de hábitos. Se você não mudar seus hábitos, você não terá êxito na sua caminhada cristã. Não importa quão longe você esteja, sempre é hora de repensar a sua vida para mudar hábitos e trabalhar cada um deles em ciclos.


Muitos filhos de Deus não entendem porquê sonham muito e não realizam. E a verdade é que que não adianta sonhar muito e não mudar as atitudes. É a mudança de hábito que faz com que você conquiste novos territórios e cresça em todas as áreas da sua vida.



ABRA MÃO DE HÁBITOS RUINS


Pare um pouco para refletir: De que hábitos ruins você precisa abrir mão? Você é uma nova criatura, então, pague o preço para criar hábitos novos e bons. Quem deseja ser uma nova pessoa terá que criar hábitos favoráveis para conquistar nas áreas a serem alcançadas. Afinal, com hábitos velhos você não conquista territórios novos.


Se você quer fazer uma nova construção, terá que criar hábitos novos para ter novos resultados. Não há nada pior do que encontrar um cristão apequenado e que não acredita na sua potencialidade. Não é que você é bom em você mesmo, mas porque Deus o capacita, e colocou dentro de você o sopro de vida, você pode muito mais do que já alcançou.


Somente mudando os hábitos ruins, Deus pode nos usar com os dons e talentos que Ele mesmo nos deu. Claro que precisamos nos especializar, fazer a nossa parte e nos dispor a encontrar as ferramentas que nos ajudarão no processo e, também, pessoas que possam nos mentorear em toda a trajetória, mas o principal já está dentro de nós, a salvação.



DESCUBRA QUEM VOCÊ É EM DEUS


Muito do que você ainda não conquistou, é porque você não se permitiu. Eu sempre digo que há sempre uma pessoa nova escondida em uma alma velha. Sempre há algo dentro do ser humano escondido e que pode ser descoberto para estratégia de avanço.


O que será que você pode ter dentro de você que ainda não deixou aflorar? Quando Jesus tratava com as pessoas era sempre para extrair delas os dons e talentos que possuíam e nem sabiam. De igual forma muitos vivem sem colocar em prática as habilidades que possuem.


Como isso é possível? Com mudança de hábito. Mudança de hábito, resultado novo. Acredite que há muitas novidades em você, escondidas, e que podem ser descobertas. E isso pode estar ligado direta-mente às pessoas que você modela. Se você modela as pessoas certas, as novidades virão. Agora, com os mesmos hábitos, você terá resultados velhos ou resultados involuídos.


Permita-se ser uma pessoa melhor. Deixe aflorar seus dons, talentos e habilidades. Deus quer mudar a sua sorte. Você sabe que algumas pessoas com as quais você convive e que têm potencial, estão envelhecendo e não estão crescendo, mas involuindo. Embora a palavra-chave para envelhecimento em hebraico é saber crescer, alguns optam apenas por envelhecer, porque não querem mudar seus hábitos e se encon-trar com eles mesmos para serem melhores em todos os âmbitos.


Abra mão dos hábitos velhos que não edificam sua vida. Você sabe quais são esses hábitos que fazem você não colher resultados novos. E por que isso acontece? Porque você se tornou refém de você, vítima da sua própria história, vítima de você mesmo. Reflita: Será que você não está preso às recompensas que os hábitos velhos dão a você e por isso você não rompe com o que não dá a você resultado?


É tempo de mudar! Para uma conquista maior, uma pessoa melhor. É tempo de parar para aprender. É tempo de vencer as doenças emocionais, o orgulho, a soberba e tudo que impede você de mudar seus hábitos. Se você deseja, de fato, ter uma conquista maior do que a que já alcançou, terá que se dispor a mudar. Quem muda, vive o melhor de Deus.


Deixe Deus trabalhar o seu caráter e encher você da vida dEle. Que o seu coração queime por uma mudança radical que fará você colher resultados relevantes. Seja o protagonista da sua história, em todas as esferas. Seja um homem e uma mulher de Deus que muda seus hábitos e vive a vida em abundância.

966 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page