fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Novo Tempo para os Sacerdotes


O Apóstolo Marcel Alexandre, guiado pelo Espírito Santo, trouxe, nesta noite (24), uma profunda reflexão sobre o Amor de Deus através de sua graça redentora.


Ele lembrou que fomos comprados com preço de sangue, através da morte e ressurreição de Yeshua e assim, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Em Jesus inicia um novo tempo.


"É sim necessário nos espelharmos nEle, nos entregarmos com paixão, amor, renúncia. Deus trouxe você aqui para fazer essa obra restauradora, para que o nome dEle seja glorificado através da sua vida, tal como foi com Abraão.


O Apóstolo ainda declarou a vida abundante na vida dos sacerdotes. "Que essa paixão e chamada esteja sustentada no seu coração, e que dentro da Aliança que Deus estabeleceu com você, a vida abundante recebida através de Jesus Cristo, esteja presente em cada pensamento, sentimento e atitude, que, assim como Abraão e Cristo obedeceram a vontade do Eterno, você seja direcionado por Aquele que faz infinitamente mais além de tudo aquilo que pedimos, pensamos o imaginamos; segundo o seu poder que age e opera em nós", destacou o Apóstolo.


Gostou? Estamos apenas no segundo dia. Tem mais de Deus na sua direção. Até amanhã!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page