top of page

O Brasil é celeiro de Avivamento



Com ousadia e fervor, a Apóstola Ana Marita Terra Nova iniciou sua minstração, na manhã deste Sábado (24), orando pela cobertura espiritual de todos os congressistas, declarando a falência das regências malignas. Sua ministração foi pautada na preparação de um novo tempo de Deus para a nação brasileira.


“A Igreja do Senhor passará por mudança, vamos receber o novo de Deus. Ele vai te conduzir com a boa mão dEle. Temos visto o favor de Deus lançado sobre todos nós, Ele vai cuidar de nós para que o inimigo não nos toque”, profetizou a Apóstola.


A Apóstola afirmou que Deus quer uma Igreja mais próxima dEle, valorizando a comunhão do Espírito Santo com o foco para viver em santidade, e mudando a realidade.


“Somos Igreja do Senhor Jesus. Pode vir tempestades, mas você está firme na Rocha. Ele nos renova, tira a amargura e o que não presta. Somos o Templo do Espírito Santo. Não vamos negociar o nosso território jamais. Acorda Igreja, o Brasil é terra de avivamento”, exclamou Ana Marita Terra Nova.

337 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page