top of page

O coração do Apostólico


Os céus de Porto Seguro foram tomados por gritos de aleluia e muitos louvores de celebração, na manhã desta quinta-feira (21), quando uma multidão que se concentrou às 10h da manhã para adorar ao Rei Jesus e profetizar que o melhor de Deus ainda está por vir no território brasileiro.

A pastora Larissa Terra Nova, orou com a igreja que exalava o sobrenatural de Deus e declarou: “Os olhos de vocês brilham, é linda essa entrega que estou vendo aqui e isso é apenas o começo, Deus tem mais para fazer nesse congresso”! Comemorou.

A pregação ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, foi abençoadora, os congressistas puderam aprender as características de um apóstolo e mais que isso, puderam entender que todos possuem essa missão.


Os presentes foram tomados pelo mover do Espírito Santo, novos começos foram estabelecidos com a visão profética de servo que obedece ao ide de Cristo.


“Pés apostólicos se levantaram nessa manhã, vamos entrar nos lugares mais poderosos desta nação, vamos mudar a história da geografia dos lugares aprisionados pelo inimigo, pois Deus estabeleceu, o território Dele dentro de você. Todos nós somos líderes apostólicos”! Ministrou o Ap. Renê.

Os ouvintes saíram entendendo que todos que acreditam no chamado apostólico e vivem em função do ganhar vidas, tem um coração que pulsa no ritmo de Cristo.






107 visualizações0 comentário
bottom of page