fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

O Modelo dos 12 na vida sacerdotal


A primeiro noite do Congresso de Homens aconteceu durante o Culto da Família e iniciou com adoração extravagante, corações derramados no Altar e o sopro do Espírito Santo, movendo-se em um ambiente sobrenatural.


O Apóstolo Renê Terra Nova destacou a importância da estratégia da Visão Celular no M12 para a consolidação do do caráter sacerdotal.



"Deus usa vidas para cuidar de você através do discipulado, pois Jesus te salvou para ser uma nova criatura, e esse acompanhamento é um apoio necessário. Não existe ferramenta melhor para ajudar o novo convertido a crescer e amadurecer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus, do que a Visão Celular no Modelo dos Doze", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.



O Apóstolo compartilhou seu testemunho de vida, e citou como foi a sua transformação através da Visão celular. “Eu era Pastor Teólogo da Convenção Batista Brasileira, e quando eu conheci a Visão eu fui alcançado, confrontado, me consertei com Jesus e fui mudado. No discipulado, me tornei um líder, um esposo e um pai melhor. Passei a dizer “eu te amo” olhando nos olhos da minha esposa, coisa que eu não fazia antes. Não basta apresentar Jesus para as pessoas, faz-se necessário ensinar no caminho; todo mundo pode e merece essa nova vida”, afirmou.



O Apóstolo também enfatizou que para seguir na vida abundante, é necessário saber o que é caminho de salvação e o que é estrada de morte. "Aí entra o papel do líder de ensinar que não devemos jamais compartilhar ou mesmo adotar pensamentos, narrativas, linguagens, ideologias ou mesmo reproduzir mentiras e discursos babilônicos. Por isso, a Palavra de Deus é a luz para os nossos caminhos (Sl 119.105), pois o coração do homem é corruptível, por isso, precisa da nova natureza e consequentemente, de uma liderança que possa consolidar dentro da Visão Celular no Modelo dos Doze. Que você se pareça com Deus e não com a Babilônia".

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page