top of page

O Poder do Discipulado


O mentor da Visão M12, Apóstolo Renê Terra Nova, ministrou aos congressistas. Citou homens de Deus, avivalistas, referências no nosso tempo, e que fizeram a Igreja ficar ativada, mas que são criticados como hereges. “O que vale é a resposta que a pessoa dá, é o fruto que ela mostra”.


O cumprimento do Ide de Jesus também foi incentivado. “Jesus nos ensinou: Façam discípulos de todas as nações, batizem, ensinem, e também disse que estaria conosco. Quem faz discípulos, ganha de presente a companhia de Jesus”.


Outra instrução trazida foi com relação à dinâmica do discipulado. “Qual o nível do discipulado que você está plantando?”. Após essa pergunta, o Apóstolo disse que os líderes precisam conhecer quem caminha ao seu lado, o nível de fidelidade, de honra, porém, é Deus quem mostra a ciência para que o discipulado dê certo.


O Apóstolo ainda declarou que há Poder no Discipulado, mas que ele só funciona se Jesus for o Senhor e que os mais experientes têm que dizer aos mais jovens que a palavra liberada é poderosa.



Ainda não chegamos em casa



Nós somos de uma linha da eternidade, somos do Céu, não pertencemos a este mundo. O Apóstolo reafirmou essa verdade na vida dos discípulos, dizendo que todos ainda vão voltar para a sua verdadeira casa.


“Eu trabalho por esse dia: Ver a Igreja ser arrebatada! Um dia você vai para casa. Frustração é você sair daqui e não ir pra casa. Mas você vai e será tremendo no dia em que chegarmos lá e recebermos a honra que só o Cordeiro pode dar a quem realmente trabalhou para Ele!”.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page