top of page

O Princípio Protege o Propósito!


A última manhã do Congresso de Resgate da Nação 2022-Brasil Geografia de Promessa, que aconteceu no último sábado (23), foi regada de gratidão, os presentes extravasaram seu amor por Deus, adorando e louvando Seu nome. Foi possível enxergar em cada rosto o brilho de Cristo e um coração que entende o valor de obedecer aos princípios bíblicos, para viver propósitos do Eterno.


Os congressistas receberam uma palavra poderosa, através do Apóstolo Renê Terra Nova, que mostrou que todos foram criados para um propósito e enquanto salvos, na pessoa do Messias, devem fluir, gerar, apontar destinos e frutificar no Reino. Ficou claro, que pessoas perdidas em sua identidade não encontram o seu propósito, e que atitudes são reveladoras de caráter. O verdadeiro cristão é a extensão do rio de Deus na terra e nele encontram-se riquezas espirituais.


Em meio a gritos de aleluia e brados de vitória, o Pastor Djalma Pinho iniciou a segunda ministração do dia e despertou mais alegria ainda nos presentes, ao mostrar que os filhos de Deus, têm no Altíssimo um instrutor. O Pai da Eternidade passa todas as informações, mas também caminha junto, vai na direção, pois, antes do envio vem o ensino e a preparação. O pastor destacou a importância de ser influenciado pelo Divino, de se entender “quem se é na Bíblia”, pois o ser humano se torna exatamente aquilo que ele confessa. Para render no espiritual, a intimidade com Cristo, deve ser a motivação e o motivo do nosso viver.


O Apóstolo Marcel Alexandre, abriu o último ato profético deste congresso, que contou a história da igreja através dos séculos, atrelada a Parábola das dez virgens, um momento muito forte e impactante. Na parábola, cinco virgens estavam preparadas para a chegada do noivo, com suas lâmpadas acesas, enquanto as outras cinco, foram excluídas do banquete de seu casamento, pois não estavam prontas e nem presente quando o noivo chegou. A igreja foi as lágrimas, por entender o tema escatológico: estar preparado para a volta de Jesus. Pois, breve Yeshua voltará!


Assim, o Apóstolo Renê, lembrou que A Noiva do Cordeiro, espera pelo dia do grande casamento e que este dia já está pronto. Por isso a igreja deve manter seu candelabro aceso! O Apóstolo Renê lembrou que todos esses dias de trabalho: cada dor, cada aflição, cada lágrima, cada renúncia e entrega, valerão a pena. Pois, o Amado virá buscar a Sua Igreja! O congresso encerrou com uma oração do Apóstolo Renê:


Que este avivamento saia das fronteiras de Manaus, de Porto Seguro, do Brasil e alcance as nações! Profetizou.


Você é construtor de avivamento, viva este princípio! Você é uma geografia de promessa, viva o seu propósito!





101 visualizações0 comentário
bottom of page