top of page

Obediência sim, soberba nunca


Participar do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 é essencial para quem entende o Ide de Cristo. É impossível ser um discípulo de Jesus e não se tornar um pescador de vidas, pois ganhar almas é o pulso do coração de quem foi alvo da graça divina. Nesta primeira noite os congressistas receberam muitas bênçãos e foram tremendamente impactados na palavra, com o Pastor Silas Malafaia que ministrou sobre atitudes fundamentais de quem busca a Deus e quer receber Suas bênçãos.


Silas Malafaia destacou sobre o quanto é necessário estar aberto ao conhecimento.  A mensagem foi fundamentada na história do rei Uzias, escrita em 2ª Crônicas 26, que mostra que Deus abençoa, em resposta de nossas atitudes. Para ser próspero faz-se necessário obedecer às leis de Deus.


Malafaia destacou 14 características das bênçãos de Deus encontradas na história do Rei Uzias, entre elas: Inimigos derrotados; conquista de territórios; intervenção divina direta naquilo que te envolve, em que você recebe coisas de quem você não espera; passar a ser respeitado por quem nem conhece; se tornar poderoso na terra (casa, família, negócios); garantia de casa intransponível, em que ninguém derruba prosperidade material, uma vez que Deus prepara gente para te proteger, e Deus libera estratégias para vencer em todos os campos da vida.


"Ele age de maneira sobrenatural a seu favor. A bênção de Deus é durável, dada na medida da capacidade de cada um, por isso, não se deve menosprezar nenhuma bênção; Não tenha inveja de ninguém, nem diminua a bênção que Deus dar ao outro por menor que te pareça", comentou o Pastor Silas Malafaia.


O Pastor também destacou acerca de não ultrapassar os limites que Deus dá, mas se submeter ao Altíssimo, pois o sucesso nunca terá a ver com você, mas sempre será sobre a Igreja, sobre Deus!


"Portanto, Uzias saiu da obediência por soberba, ficou o ensinamento: Não ultrapasse os limites que Deus te dar por soberba. Escolha obedecer a Deus, amar sua palavra, amar vida e entender que por meio Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Mantenha a bênção e não a perca por soberba. A Ele a glória'', declarou Silas Malafaia.


O Apóstolo Renê Terra Nova encerrou o congresso fazendo uma oração poderosa de libertação do espírito de soberba e invocando as bênçãos do Senhor sobre os congressistas.




108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page