fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Os princípios apostólicos para os líderes Modelo de Jesus





Apóstolos, Pastores e líderes, guiados pelos princípios bíblicos e pela Visão Celular no Modelo dos Doze, foram impactados por uma palavra de direcionamento e clareza espiritual ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, na manhã desta sexta-feira (16). Com o tema "Sou Doze, meu modelo é Jesus", os preletores vêm abordando a disseminação dos princípios apostólicos nos quatro cantos da Terra, sendo relacionado à passagem em que Jesus disse: "Eu vos chamei para serem doze, mas um de vocês é o opositor".


Nesse contexto, o Apóstolo Renê Terra Nova explicou que o opositor mencionado é aquele que traz contrariedade e oposição aos princípios de Deus, procurando tragar aqueles que não guardam seus ouvidos para andar no Modelo, que é segundo a mente de Cristo.


Durante a sua ministração, ele destacou a importância de se vigiar constantemente, pois o diabo está sempre tentando tomar território. Ele ressaltou a necessidade de permanecer no apostólico e nunca negociar os princípios estabelecidos por Cristo. O Apóstolo alertou os líderes a não se levantarem contra seus líderes, Pastores e Apóstolos, nem tentarem mudar o Modelo que foi estabelecido por Cristo.


“A Visão Celular, que completa 25 anos, nasceu de uma estratégia que começou com Jesus. A estratégia tem como foco ganhar, consolidar, discipular, enviar para o encontro, tratar, curar e preparar as pessoas para o IDE. A Visão Celular é madura e tem treinado líderes de forma consistente, mesmo diante de traições, contando sempre com pessoas fiéis”, disse.



O Apóstolo ressaltou que, apesar das batalhas enfrentadas, a mente de Cristo é suficiente para remover qualquer semente de Satanás que vá contra os propósitos divinos. “Enquanto o diabo busca roubar, matar e destruir, Cristo veio para nos dar vida abundante. Portanto, é fundamental ser um dos Doze fiel; não contaminado pelo fermento dos saduceus; ter Jesus como modelo e arrepender-se de tudo o que esteja fora desse modelo, para que o nome dEle seja glorificado na vida de cada um”.



51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page