
Painel reforça propósito espiritual da Igreja com Sião
- MIR ONLINE

- 26 de abr.
- 2 min de leitura

Amor e respeito a Sião. Nesta sexta-feira (25/04), foi realizado o painel "De volta a Sião", durante a programação do Congresso de Resgate da Nação, com lideranças apostólicas referências no trabalho de apoio a Israel. O propósito foi destacar a importância do propósito espiritual da terra do Grande Rei na vida da Igreja.
O diálogo foi conduzido pela Pastora Larissa Terra Nova e teve a participação do Apóstolo Gilmar Brito; Apóstola Tânia Faria e o diretor da Embaixada Cristã no Brasil (Icej), Eder Maia. Os convidados explanaram sobre suas experiências e histórias de amor a Israel.
O Apóstolo Gilmar Brito destacou sobre a importância da celebração das festas bíblicas, assim como do verdadeiro propósito de estar na Terra Santa.
"As festas bíblicas são festas do Senhor. Deus não falou que as festas bíblicas eram festas exclusivas do povo judeu. Israel não é um amuleto da sorte, somente para prosperar, é uma promessa. Precisamos amar Israel porque Jesus é o Messias".

A Apóstola Tânia Faria enfatizou que é necessário entender o propósito das celebrações em detrimento das festas pagãs. "Só compreenderemos se seguirmos o calendário do Senhor, o relógio do Senhor, e se abandonarmos por completo das festas pagãs".
O diretor da Icej Brasil, Eder Maia, explicou a importância da Igreja está em sintonia com o trabalho da embaixada em favor do povo de Israel..
"A embaixada cristã nasceu para ser uma voz com os cristãos. Não só os cristãos próximos de Israel mas no mundo inteiro. E é ser essa voz de provisão em que tudo aquilo que Israel carece de necessidade, a embaixada se levanta, como uma voz amiga de levantamento de recursos vendo todas as necessidades para que Israel não fique desprotegido".

Combate ao antissemitismo - A Pastora Larissa Terra Nova retratou o fato da igreja se posicionar contra todo o preconceito veio a perseguição e antissemitismo contra o povo de Israel no mundo.
“Precisamos combater os antissemitismo nas igrejas. Nós temos uma responsabilidade como igreja sobre Israel. O Brasil ama Israel e nós amamos Yeshua o Deus de Israel. Como podemos fazer isso? dando suporte à Embaixada Cristã de Jerusalém, no Brasil, onde temos a associação amigos de Jerusalém".





Comentários