top of page

Porto Seguro 2022


O Congresso de Resgate da Nação é o próximo grande evento que o M12 vai realizar este ano. E tudo já está sendo preparado para receber você e sua família na cidade de Porto Seguro, o “Útero da Nação brasileira”.


Se você nunca participou, esta é a sua chance de se envolver nesse mover de resgate espiritual do Brasil, que começou há mais de vinte anos. E se você já teve o privilégio de comparecer, está convidado a se envolver, mais uma vez, em uma atmosfera profética inigualável, alegre e muito abençoadora!


Aproveite o momento favorável em que Deus está repreendendo todo decreto de doença sobre o nosso país e venha viver dias sobrenaturais em que os céus de Porto Seguro estarão abertos e o favor do Senhor será derramado sobre a Sua Igreja.


Este ano, a programação será completa. Vão ser cinco dias com ministrações, louvor, Atos Proféticos e Carreata pelas ruas da cidade, sem contar com a oportunidade de conhecer as maravilhas de uma das regiões mais belas do Brasil.


Dê um passo de fé e garanta a sua inscrição! Vamos juntos realizar um Congresso inesquecível, aproveitando a oportunidade de estarmos reunidos de novo, como povo de Deus, abençoando a nossa nação e declarando que Jesus é Senhor sobre o Brasil!


Data: 19 a 23 de Abril Faça a sua inscrição aqui
24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page