Preparados para cumprir o Ide


A abertura do Congresso Internacional começou com música, louvores a Deus e a execução do Hino Nacional.


Os pilares da Visão M12 estavam estampados nas paredes da Igreja: Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar, lembrando que a Visão tem bases sólidas e alvos bem definidos.


Os Pastores Larissa Terra Nova e Hélcio Maia foram os anfitriões. O Apóstolo Wellington Galdino estimulou o povo de Deus a continuar honrando o Senhor com dízimos e ofertas, dizendo que “somos livres para tomar uma decisão, mas nós tornamos escravos das consequência dela e que nenhuma semente de Deus fica sem colheita”.



A Apóstola Ana Marita trouxe uma palavra de encorajamento para a Igreja, citando Atos 20:24. “Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” Ela fez uma pequena ministração e abençoou os discípulos e convidados: “Você é uma voz espiritual! Deus abrirá novos caminhos para que você caminhe em novidade de vida, avance nos seus planos e sonhos, Deus vai honrar você e a sua conquista será estabelecida pelo Rei dos reis e Senhor dos senhores!”.



O Prefeito eleito de Manaus, David Almeida, foi recebido com carinho pela Igreja. Ele contou parte da sua trajetória como cristão e disse: “Deus me fez para ser Pastor dessa cidade, desse estado. As pessoas me veem como cristão e homen de família. Quero ser um Josias do nosso tempo, nós não seremos guiados, nós guiaremos.” O Apóstolo Renê orou pelo prefeito, pedindo sabedoria, proteção e vitórias sobre ele.



Operacionalizar o Ide e fazer discípulos


Com base no livro de Mateus, o Apóstolo Renê Terra Nova disse que o que freia um avivamento é o espírito de dúvida, pois onde há dúvida, o acesso de Deus é fechado. “As pessoas, quando perdem a visão do céu, são visitadas pela dúvida. Se a fé agrada a Deus, quando ocorre o contrário, o princípio é o mesmo. Vamos reagir com espírito de fé e banir a dúvida”.


Ele também ensinou que Jesus disse: “Ide e fazei discípulos”, quebrando a dúvida e deixando que o Reino apareça.


O Apóstolo falou sobre os desafios vividos com a pandemia e lembrou que Jesus disse que está conosco todos os dias, até à consumação dos séculos.



Somos uma Liderança Consolidada


O Apóstolo afirmou que cada pessoa que caminha na Visão é resultado da obra do Espírito e isso só tem começo, nos faz ser firmados na Rocha e no Reino com uma convicção inequívoca. Disse também que a Visão é um Instrumento de cura, libertação e formação de líderes, forjando o melhor de Deus em cada um é isso é um legado da Visão.


“A Visão não é uma ordem humana, é um imperativo divino. Não é uma obra da mente,mas do espírito e tem unção, tem uma identidade e dá resultados. Chegou o tempo da colheita!

Porque nasci de novo e a vida dEle está em mim, eu expresso a minha gratidão fazendo discípulos!”.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

Desenvolvido por Inspire MD

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

(92) 3233-3344 | (92) 3233-1110