fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Preparados para retornar a Israel


Dentro da programação do Congresso Internacional, um encontro reuniu embaixadores da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, ICEJ, nos estados brasileiros. São líderes que têm a função de divulgar ações de cunho social, festas bíblicas e propagar o amor por Israel, uma das marcas da Visão Celular no Governo dos 12.



O Apóstolo Gilvan Menezes liderou o encontro e falou do objetivo do M12 de voltar a Israel, com a caravana do Apóstolo Renê Terra Nova, ainda este ano, se houver liberação das autoridades israelenses, por conta das restrições da pandemia de Covid 19.


Em Israel, o uso de máscara não é mais obrigatório, porém, a entrada de turistas ainda não foi completamente autorizada. Citando Isaías 33:20: “Olhe para Sião, a cidade das nossas festas; seus olhos verão Jerusalém, morada pacífica, tenda que não será removida; suas estacas jamais serão arrancadas, nem se romperá nenhuma de suas cordas” ele disse que é tempo de orar, interceder por Sião e renovar as esperanças de que, em breve o Brasil vai poder estar de volta à Terra Santa.


O Apóstolo Renê Terra Nova trouxe um panorama da situação atual em Israel e disse que o M12 deve estar preparado e agir com prudência, crendo que logo o Senhor abrirá as fronteiras que estão fechadas. No final, ele ourou, abençoando Israel e dizendo que o Brasil está com saudades de Sião.



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo