top of page

Prosperidade na crise - Altomir Rangel


Mais uma vez como palestrante do SER, o Pastor e empresário Altomir Rangel falou sobre a crise, que apesar de todos os aspectos negativos, gera mudanças e nos força a usar a criatividade, pois, na vida, normalmente, é depois de uma crise que nos preparamos para cuidar dos relacionamentos, da saúde, expandir os negócios, porém, a Bíblia nos ensina que é possível prosperar durante a crise, no meio da tempestade.


Um dos ensinamentos trazidos por Altomir foi referente ao milagre da multiplicação dos cinco pães e dois peixes.


Vendo a multidão, Deus disse aos discípulos que alimentassem o povo, nessa hora, eles começaram a contar o que tinham, exatamente o que fazemos quando estamos em crise, começamos a contar o dinheiro, pensamos em como vamos pagar as dívidas, resolver os problemas...


Ao dizer para os discípulos mandarem todos se assentarem em grupos, entendemos que Deus não age, os céus, as possibilidades invisíveis, a maneira de Deus reinar não nos alcança se não nos organizarmos para receber. “Não interessam seus sentimentos e preocupações, mas o que acontece dentro de você. Deus não tem trato com nervosinho, a sua necessidade não move a Deus, move você e a sua fé e começa com a sua organização, com o encarar de maneira intencional. Jesus manda você fazer!”.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Alegria

bottom of page