fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

QUAL A CHAMADA DE DEUS PARA ESTE TEMPO - Parte 1


“E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso espírito, e alma e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tessalonicenses 5:23)


A chamada de Deus para este tempo tão confuso que vivemos é para sermos irrepreensíveis. Quando você olha para a sua vida:


. Em que nível está a sua fidelidade, o seu comprometimento com Deus e com o Reino?


. Você tem buscado ser irrepreensível no espírito, alma e corpo?


. Seu foco, no momento, é ter o caráter moldado?


. Quem é você nesse processo de ser encontrado irrepreensível?


Essas são perguntas importantes e que você precisa responder, entendendo que há um decreto de vida irrepreensível, santidade, pureza que cada um de nós precisa viver.


Precisamos entender o nível de responsabilidade para o qual fomos chamados. É do interesse de Deus que todos os Seus filhos recebam a mesma unção e experimentem um batismo de individualidade de santidade em suas vidas, famílias e ministérios.



Com quem você tem andado


Andar com pessoas santas, ajuda você a ser santo; andar com pessoas íntegras, dignas e restauradas, faz você se parecer com elas. Isso, é claro, se houver um discipulado, um encaminhamento, assim como Ló que andava com Abraão e prosperava no mesmo nível que ele.


Não se perca no processo da caminhada. Entender que você foi chamado para ter uma vida irrepreensível fala de andar debaixo da objetividade, sabendo que é importante ser fiel a Deus em tudo: Seja na Igreja, em casa, no trabalho, onde você estiver e por onde for, não permita que as circunstâncias roubem a unção, a santidade e a promessa de Deus pra você.


O Senhor molda você através das pessoas com quem você se relaciona. Ele quer que você ande 100% no caminho que está preparado para você trilhar. E quando você anda com pessoas que não somam na caminhada, na hora de provar que você é irrepreensível, você faz exatamente o contrário.


É chegado o tempo da decisão! Deus está olhando para cada um de nós e Ele dirá exatamente quem somos. É por Ele que precisamos ser aprovados, em primeiro plano. A Igreja de Jesus deve passar por uma cura visível, uma cura permanente. Não deve ficar nenhum argumento em nossas vidas, porque isso dala de uma nova identidade, uma nova postura de relacionamento e uma nova maneira de conduzir e de ser conduzido. Em que isso se traduz? É o que estudaremos na semana que vem...



Continua...


1.773 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page