top of page

Seminário de Honra 2022


Recebemos o mês de Março com os corações cheios de fé e expectativas muito positivas para tudo o que Deus fará neste tempo. E um dos motivos da nossa alegria é a realização do Seminário de Honra, uma programação que está sendo muito aguardada também pelo fato de não ter sido realizada no ano passado, o que nos deixou com saudade de viver com intensidade esse momento sempre tão especial e profético.


Como Igreja, entendemos que somos ovelhas do pastoreio de Cristo e devemos estar atentos para ouvir a Sua a voz, discernindo e obedecendo aos Seus comandos. E são esses comandos preciosos que vamos receber durante os três dias em que estaremos imersos e atentos, debaixo dos céus do Senhor, que estarão abertos sobre nós.


Seremos acrescentados sobre Honra, crendo que Deus ainda tem muitos segredos escondidos no Seu coração e quer nos abençoar com mais conhecimento acerca desse princípio do Reino, de forma que as nossas vidas e ministérios serão impactados. Haverá transformação e mudança de destino e seremos alinhamos ainda mais à nossa missão e propósito de honrar ao Rei e ao Seu Reino.


Este ano, teremos a honra de receber as ministrações dos nossos mentores, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, e também do Pastor Djalma Pinho.


Atenção, líderes do Amazonas, Brasil e Nações! Esse Seminário é para você, homem e mulher de Honra, dispostos a honrar a Deus, a sua liderança na Visão Celular no M12, e as vidas que o Senhor já entregou e ainda vai depositar em suas mãos.


Deus tem muitas novidades com as quais pretende nos presentear. Juntos, viveremos um tempo inédito e você está sendo convidado a mergulhar fundo no rio de vida que o Senhor fará jorrar. Esteja focado e disposto a reter toda boa semente lançada.


Com certeza, você será recebido com alegria e honra, como um filho amado, na Casa do Pai.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page