top of page

Tesouros Escondidos e Finanças do Reino - Guta Oliveira


Tesouros Escondidos e Finanças do Reino - Como você pode acessar a luz para multiplicar seus resultados, foi o tema da palestra que fechou a primeira noite do SER 2020.

Guta começou explicando que dinheiro é emocional e espiritual e que quando se trabalha inteligência emocional e espiritual e se une isso na vida, é possível prosperar, mudar relacionamentos, ter resultados reais e passar por um verdadeiro processo de transformação.

Trabalhar as nossas emoções, entendendo quem somos, em essência, além de fazer nos conhecer e transformar, transforma também a nossa relação com o dinheiro. “Você é imagem e semelhança de Deus! A você foi dado todo domínio na Terra. Você não é qualquer um! Você é um escolhido, um separado, herdeiro das promessas. Então, o que falta para você prosperar abundantemente?”.

A palestrante disse que cada um de nós precisa se render à Palavra para compreender espiritualmente como as coisas funcionam. A Palavra não é contraditória. Deus é um Deus de abundância e Ele não se contradiz. “Às vezes, queremos ter mais, mas precisamos nos transformar na pessoa que nascemos para ser para receber. Olhe para o que você está passando e veja como você está se comportando neste momento, porque o seu comportamento vai dizer quanto tempo você vai passar nesse deserto.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Alegria

bottom of page