fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

UM CONVITE PARA VIVER NO SOBRENATURAL - Parte 2

ree

 

“Assim na terra como no Céu.” (Mateus 6:10)

 

O que temos visto, na verdade, são pessoas inteligentes intelectualmente, mas enfermas de alma e, por isso, desabilitadas e sem autoridade para abençoar as pessoas e a sociedade na qual vivem. Quando falamos que a honra é um convite para viver no sobrenatural, desafiamos a nós mesmos a raciocinarmos sobre qual o tipo de honra que queremos viver.

 

Assim é Pli’ah, o acesso ao sobrenatural. Precisamos experimentar dessa manifestação de sinais, prodígios, maravilhas e milagres, que são um avivamento para mudança de sorte. Isso só é possível pelo princípio da honra. O sobrenatural não é legado dos espertos, mas dos filhos que se dispuseram a viver o princípio da honra. E esses são: 1. OS QUE PRATICAM E OBEDECEM

 

 

2. OS QUE SÃO LEAIS AOS SEUS MENTORES

 

Quem vive no sobrenatural não encontra dificuldades em obedecer às pessoas que foram colocadas sobre a sua vida e que são voz de destino na sua direção. Existem mentores que trazem direcionamento e encaminham por rotas seguras. As pessoas que obedecem aos seus mentores seguem pela rota da Honra. Consequentemente, terão êxito em todo o seu caminho. As pessoas que conseguem ser leais aos mentores têm uma dimensão da vida diferente dos que são comuns. Diria que, de fato, são pessoas incomuns, líderes incomuns.

 

Vemos indivíduos caminhando por rotas isoladas e, por isso, sendo engalfinhados no meio das sendas por situações e indivíduos que aparecem como oportunistas de plantão para macularem a sua vida e a sua história.

 

Quantas vezes pessoas estão tão bem com seus mentores, tão seguras, e, de repente, é como se uma voz estranha entrasse e as convocasse para sair da rota segura para entrar em um caminho de aventura. O resultado é que essas pessoas, literalmente, sofrem perdas terríveis ou ficam estagnadas no meio do caminho.

 

Quantos indivíduos eu conheço que poderiam estar em outro nível, mas tornaram-se pessoas entristecidas, magoadas e tudo porque não souberam respeitar o tempo de caminhar com lealdade e consolidar no seu coração o princípio da honra.

 

Tenho ensinado que a fidelidade, para ser consolidada, depende de outrem. Por exemplo: a pessoa é fiel ao chefe, ao casamento, ao trabalho, etc. A fidelidade precisa de alguém porque está quase sempre relacionada a um contrato, e, assim, é consolidada. Mas a lealdade só depende dela mesma. Deus é Leal sempre, independente de outros. E nós devemos ser leais a Deus e às pessoas, independente das pessoas.

 

A lealdade é um princípio que, mesmo diante de um contra-ataque, uma retaliação e uma ameaça, não permite que o indivíduo descumpra um princípio que é espiritual. Assim, a Honra continua sendo preservada dentro do território. Os leais são aqueles que mantêm a chama da Honra acesa. Então, os leais aos seus mentores caminham em segurança plena e deixam seus mentores tranquilos em relação às conquistas que virão. E como é bom ter ao nosso lado pessoas leais à chamada que o Eterno estabeleceu na nossa vida. Assim como é triste caminhar com pessoas que dizem ser fiéis, declaram fidelidade, apresentam-se como se fossem pessoas de Honra, mas que, no decorrer da caminhada, não têm a lealdade em seu contexto de vida nem no

seu caráter.

 

Precisamos ter essa verdade central instalada em nossas vidas de forma que entendamos que a Honra é um convite para vivermos no sobrenatural. É imprescindível que sejamos leais aos nossos mentores que confiaram a nós tarefas grandes ou pequenas. Muitos pensam que a nossa lealdade ao mentor é por aquilo que se está vendo, quando, na verdade, temos que ser leais em todo o tempo e, principalmente, naquilo que fazemos e ninguém vê. Não devemos ser fiéis pelos aplausos, em busca do elogio externo.

 

A lealdade é silenciada, é guardada no coração. A lealdade é a resposta da honra. Todas as pessoas que são leais sabem responder condignamente. Eu tenho orado ao Eterno para que coloque homens leais ao meu lado, dispostos a viver no sobrenatural. Porque se temos um convite para viver no sobrenatural, como galgar territórios novos e acreditar que ampliaremos nossas conquistas, se aqueles que caminham conosco não destilam fidelidade e lealdade, e se a honra não faz mais parte do seu caráter?

 

Precisamos nos levantar na seriedade de que viver no sobrenatural é uma chamada para aqueles que se deixam ser selecionados pela Honra, porque praticam e obedecem à Palavra, pois decidiram ser consolidados no princípio divino.

 

 

Continua...

Comentários


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 63.693.576/0001-00

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page