top of page

Um novo tempo sobre a nossa Geografia


A manhã do segundo dia do Congresso Internacional de Resgate da Nação 2022, em Porto Seguro (BA), foi impactante. Iniciou com o apóstolo Arão Amazonas liberando uma palavra de saudação aos congressistas presenciais e online, em seguida, o ministro de louvor Pastor Felipe Netto, compartilhou um forte testemunho de vida e cantou “Tá Chorando Por quê?” Canção de Preto no Branco, onde foi possível sentir a atmosfera de glória invadindo o lugar.


Para falar sobre Yeshua e uma vida de prosperidade, o Ap. Wellington Gaudino, um dos doze do Ap. Renê e Presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), em Belém do Pará, refletiu sobre a vida do Messias e destacou que Jesus não viveu uma história de miséria financeira, ele caminhou com seguidores que abençoavam seu ministério, assim, um novo olhar a respeito da vida aqui na terra foi implantado, na certeza de que Deus envia mantenedores para a sua obra.


A pregação foi ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que começou orando pelos solteiros, o preletor, mostrou o caminho que Abraão trilhou para vencer os Cananeus e enfatizou que a adoração a Deus muda a realidade do território.


Durante a ministração, ficou claro que o Altíssimo está estabelecendo o novo tempo em nossa geografia física, moral, emocional, financeira e espiritual.


“Viveremos os melhores oito meses de nossas vidas, o milagre vai acontecer!” Abençoou.















48 visualizações0 comentário
bottom of page