fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Uma noite de cura


A noite deste último sábado (14), ficará marcada na memória de todas as congressistas que estiveram no encerramento do Congresso Mulheres de Honra 2022.


Caravanas de vários Estados do Brasil e representantes de várias nações, puderam receber deste avivamento para sacudir suas geografias de promessa.


Foram 3 dias de cura interior, libertação, reconciliação e renovo espiritual!

Só quem esteve nesse congresso, sabe o quanto Deus se moveu e operou através que cada louvor, testemunho e Palavra. As congressistas, ficaram extasiadas diante da manifestação glória do Altíssimo.


E foi em meio a essa atmosfera de adoração, que a Pastora Larissa lembrou as presentes, que as mulheres quando estão ligadas com o Trono da graça, são movidas no sobrenatural.


A Pastora Nelma Roskildes, ao focar na história da Rainha Ester, falou da importância do jejum e da oração, para vencer as guerras espirituais e batalhas do dia a dia. “Assim como Deus tinha um propósito na vida de Ester, Ele tem um propósito na sua vida. Mulher há uma promessa na tua direção.“ Frisou.


E nesse caminho de projeção do futuro, o foco do alvo é Cristo. Nessa visão de restauração, a Apóstola Rosângela Viana, ao relatar a história de Rute e Noemi, foi grandemente usada por Yeshua, para ministrar as Filhas do Eterno.


“Você não deve ter vergonha do seu passado, a sua história é para glorificar ao Senhor! Lembre-se: Deus tirou Noemi de um lugar de dor, de tristeza, de vergonha e Ele pode fazer o mesmo na sua vida.


É normal você enxergar tudo ao seu redor com as lentes da dor, quando sua alma está abatida, mas o Deus que se revelou a você, pode mudar o seu rumo, derramar consolo na sua alma e inaugurar algo novo no seu ser, você só precisa ressignifica cada ciclo de dor, em Cristo.Deus tem uma Rute para tua vida, um Boaz para a tua história.” Declarou.


A Apóstola Ana Marita, chamou atenção para o arrependimento e explicou que o pecado faz separação entre nós e o nosso Deus, pois aonde o pecado está a comunhão é quebrada.

“O sentimento de culpa que muitas carregam vem do Éden, mas hoje o Senhor está tirando todo sentimento de culpa. O pecado não terá mais poder sobre a sua vida."


Ore a Palavra, pois ela tem poder, e a semente que você plantar , florescerá!” Declarou


A Apóstola lembrou ainda que nesses três dias, a direção que Deus deu a cada palestrante, foi para tratar de cura interior, mas as mulheres que estiveram neste congresso, retornam para os seus lares, curadas, libertas, saradas e transbordando a glória Deus para todos os lados. Foi lindo! Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres! (Sl 126.3)





205 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page