
Unção Apostólica marca o avanço de novos territórios
- MIR ONLINE

- 21 de jun.
- 1 min de leitura

Na noite desta sexta-feira, (20/06), um momento solene e marcante aconteceu no Congresso Internacional de 2025: a cerimônia de ordenação apostólica de 10 casais. A celebração foi conduzida pelo Apóstolo Arão Amazonas, com base no texto bíblico de Efésios 4:11-15, que destaca o propósito do ministério quíntuplo para o aperfeiçoamento dos santos e edificação do Corpo de Cristo.
Os casais foram indicados por seus líderes, que reconheceram o trabalho pastoral realizado por eles em diferentes campos ministeriais. A consagração ao apostolado representa uma nova fase em suas trajetórias, exigindo uma unção específica para conquistar novos territórios espirituais, ampliar a visão e avançar com autoridade no propósito de Deus.

A unção foi ministrada pelos Apóstolos Renê Terra Nova e Ana Marita Terra Nova, que impuseram as mãos sobre cada casal, liberando palavras proféticas e decretando sobre eles uma nova medida de autoridade espiritual. O ambiente foi tomado por um profundo mover de Deus, confirmando o chamado e selando o envio com o respaldo espiritual.
Esse momento marcou não apenas a vida dos novos apóstolos, mas também a trajetória do MIR no Brasil e nas nações, reafirmando o compromisso da visão com a expansão do Reino e a formação de líderes preparados para transformar realidades, consolidar vidas e governar territórios com base na Palavra e no Espírito.





Comentários