top of page

Viagem histórica ao Território da Promessa


A segunda noite da Fonte Conference 2k22 foi simplesmente perfeita. A juventude adorou a Deus, com muitos louvores e recebeu preciosos ensinos. O Pastor e cantor Felipe Vilela trouxe uma verdadeira viagem histórica, embasada na história da nação de Israel, que inicia com o chamado de Abraão, narrado em Gênesis 12:1- 3.


"Se você quer viver algo extraordinário em Deus, se adeque ao que Ele irá fazer. A vida real também é território de Deus, o mundo físico, não apenas o espiritual. É possível observar através da história de Abraão que, de onde emana a fé, nasce também a cultura de uma nação. A construção dessa cultura é inserida pelo aspecto pedagógico da fé", explicou o Pastor.


Ele explicou que Israel é o ambiente profético da Terra, porque a nação nasceu da fé de Abraão, de uma promessa, uma profecia, uma cultura real.


"Todas as profecias precisam acontecer em Israel para alcançar as nações da Terra, no tempo de Deus. Isso independe do que sentimos; a estação muda não em conformidade com o tempo, ou com a sensação térmica, mas quem dita a mudança de estação é o calendário. Assim é no Reino de Deus, no tempo Dele, na agenda dele, tudo acontecerá".


O Pastor também enfatizou que precisamos ficar de olho nos fatos históricos. "Veja bem. No dia 29 de Novembro de 1947, Osvaldo Aranha, um brasileiro, foi presidente da primeira sessão especial da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Nesta data, houve uma votação da UNGA 181 sobre o plano de partição das Nações Unidas para a restauração do Estado de Israel, havia uma polarização. O brasileiro, conseguiu adiar a votação por três dias para garantir sua aprovação. 33 nações votaram sim e no dia 14 de maio de 1948, Israel foi restaurada".


Ele prosseguiu destacando que Deus escolheu um brasileiro para restaurar o destino de Israel. "Ou seja, uma data foi reservada e a nossa bandeira foi estirada. Deus escolheu um brasileiro para restaurar um destino profético para Israel. Lembrando que, em Gênesis 12.3, diz: "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra".


O Brasil fez parte de uma promessa a Israel, mas isso já faz 75 anos; essa geração já está acabando, e somos a geração que Ele levantou nesse tempo.


“Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor, entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois a vida passa depressa, e nós voamos. Você pode fazer parte de um plano insano e abençoador para as nações da Terra. Esteja ativo na data de Deus. O Eterno contou com Abraão, com Jesus, com Osvaldo Aranha e quer contar também com você. Está pronto para ser as respostas dessas profecias? Deus está selecionando pessoas dessa nação", declarou.


Participe do que Deus quer fazer; fique conosco nessa conferência que ativará a sua visão espiritual para caminhar no centro da vontade de Deus.


Prepare-se! Os céus do nosso território de promessa, o Brasil, mostra um novo tempo, mas não se guie por sensações, ou por vista, lembre-se nossa luta não é contra carne ou sangue, é espiritual, contra principados e potestades. Seja você uma resposta de Deus para esta geração.


Até amanhã!





40 visualizações0 comentário
bottom of page