top of page

Visão Celular - Há 23 três anos firme no caminho de Jesus


O Apóstolo Renê Terra Nova falou sobre a situação política atual do Brasil e encorajou a Igreja a não negociar os seus princípios. “Vamos encurtar a fileira do inferno e aumentar as filas do Céu; essa é a nossa missão e chamada. Essa nação vai entrar em linha com o Senhor, Sua palavra e Sua promessa, mas precisamos nos posicionar, lutando pela transformação do Brasil e fazendo a sua parte no território. Não seja frouxo! Deus vai te usar nesta geração, vamos participar da grande mudança que Deus vai fazer no Brasil”.



O Apóstolo Marcel Alexandre falou sobre a defesa da família e dos ataques que essa instituição vem sofrendo com a tentativa da implantação do ensino da ideologia de gênero nas escolas. “O que cremos, como constituição única, é a Palavra de Deus. Ensinar que a sexualidade é uma construção psicológica é uma ataque à Palavra e nós não vamos abrir mão desses valores“.



A Visão é a arma mais poderosa que temos


O Apóstolo Renê também falou sobe a Visão M12 como uma ideia divina, modelo de evangelização e de vida.


“Estamos fazendo a Visão para treinar guerreiros, ela é arma mais poderosa que nós temos para influenciar vidas e atrair uma multidão, uma inspiração que a Igreja recebeu para fazer discípulos”.


A ministração incentivou os líderes a serem modelos de procedimento santo, dando bom testemunho do que Deus fez em suas vidas.


“Precisamos decidir por um modelo de vida, essa é a diferença na história de um líder. Nossas casas vão aprender a amar Jesus, a família e a nação. O nosso maior ativismo vai ser nas células, a sua célula vai ser usada para mudar a realidade territorial”.


No final, o mentor deixou numa mensagem de incentivo a todos os congressistas: “Você vai sair daqui encharcado em Célula, no Modelo, embebido na Visão!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page