top of page

Congresso de Consolidação 2022


Fevereiro é muito especial para o M12, pois é neste mês que realizamos o nosso Congresso interno, quando, logo no início do ano, nos alinhamos ainda mais com o tema central dado por Deus para 2022: Minha Geografia é Território da Promessa, e ficamos preparados para aplicar o ensino que recebemos no nosso dia a dia, como Igreja do Avivamento e, individualmente, no ministério, na família e em todas as outras áreas da vida.


No ano passado, não tivemos o privilégio de viver esses momentos, mas, sabemos que o Senhor está no controle de tudo e que, desta vez, nos dará a oportunidade para nos reunir e receber a Consolidação que Ele mesmo nos trará por meio dos nossos líderes, Apóstolos Renê e Marita e sua equipe de 12.


Como uma Igreja madura, entendemos a responsabilidade que temos e o quanto somos importantes para atender aos interesses do Reino, sabendo que para que ele cresça velozmente, é preciso estratégia, conhecimento da Palavra, além de fé e coragem, e tudo isso, Deus nos acrescentará em mais este Congresso de Consolidação, que vai durar cinco dias.


Se você quer avançar nas suas conquistas pessoais e ministeriais, sendo instrumento para que a escada de êxito de Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar se movimente, seu lugar é aqui, no aprisco do nosso querido Pai, onde Ele vai nos acolher, ensinar e apontar o caminho por onde devemos seguir, nos protegendo e ministrando nesses tempos desafiadores e “não permitindo que nossos pés vacilem, pois não dormirá e nem dormitará aquele que nos guarda.” (Salmos 121:3).


Ative seu ânimo e prepare sua família e seus discípulos para a programação com muitas ministrações e também a realização do Fruto Fiel. Contamos com você! Juntos, seremos fortalecidos como Corpo de Cristo e honraremos o nome do Senhor!


Congresso de Consolidação Dias 25, 26, 27, 28 de Fevereiro e 01 de Março.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page