Foram quatro dias para ficar mais perto do Pai, ouvindo a Sua voz, derramando a alma diante dEle e alcançando o favor do Senhor.
Cada ministração foi uma tradução do amor de Deus, um presente dos Céus recebido por milhares de mulheres do Amazonas e do Brasil.
Um tempo de revelação, de abrir de olhos e de mente, uma experiência marcante e extraordinária.
O encerramento do Congresso Mulheres de Honra 2021 teve a abertura feita por Rachel Terra Nova e também a irmã, Agnes, compondo a equipe de louvor e levando a Igreja a um momento de intensa adoração.
A Apóstola Ana Marita orou e clamou a Deus por libertação, cura e pela manifestação do Espírito Santo sobre as famílias.
Vencendo Jezabel na vida pessoal
A ministração da Apóstola Marita foi sobre Jezabel, uma princesa fenícia citada no livro de Reis que casou com o rei Acabe. Ela era arrogante, de personalidade forte, dominadora, controladora, uma mulher que espalhou a idolatria por Israel e uma sacerdotisa do mal que promovia a imoralidade sexual, além de usurpar o poder do rei e perseguir os profetas do Senhor.
A Apóstola explicou que Jezabel é um principado que tem o comando de muitas potestades e se estabelece na sociedade como um sistema demoníaco, uma estrutura de governo que controla e cria fortalezas mentais e espirituais, uma estrutura de domínio que ataca a Igreja de Cristo.
“Essa revelação tocou muito o meu coração e eu fiquei me perguntando: como andam as mulheres da casa de Deus? Tenha cuidado e ore por sua mente todos os dias, para que o mal bata em retirada e sua mente não fique enferma e não permitindo entrar a luz do evangelho de Cristo, a revelação do Senhor. Que todo pensamento seja cativo à obediência de Cristo”.
Outro ensinamento trazido foi o de que quando o espírito controlador jezabélico se manifesta, o homem passa o controle do lar para a esposa, fica sem direção sacerdotal, não é ousado, é acomodado e tem dificuldade de conquistar, porque Jezabel transforma homens em Acabes, fracos e submissos, que perdem sua força e virilidade. Por outro lado, Jezabel transforma as mulheres em pessoas preguiçosas, desorganizadas, desleixadas e que não honram e nem respeitam o marido. “Não vamos ficar vulneráveis, pois estamos protegidas pelas armas espiritais do Senhor, estamos seguras em Cristo Jesus. Mulheres santas expulsam todo espírito de manipulação”.
Comments