fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Homenagem a uma Mulher de Honra


Na última noite do Congresso Mulheres de Honra, as doze da matriarca do M12, no Amazonas, Brasil e nações, subiram ao Altar para homenageá-la. Suas qualidades, seu Ministério, seu jeito humilde e seu amor por vidas foram destacados.


As discípulas e toda a Igreja oraram e profetizaram bênçãos, unção, sabedoria, proteção, prosperidade e saúde sobre a Apóstola Marita, que também recebeu flores e uma oferta de gratidão.


Deus vai ressuscitar os seus sonhos



Dando sequência à programação, a Pastora Larissa Terra Nova Maia incentivou as mulheres a sonharem. Contando experiências pessoais, ela disse que entendeu quando o Senhor lhe ensinou que precisava aliar os seus sonhos aos de Deus e velar pelas promessas dEle. Também ensinou que devemos substituir a murmuração pela gratidão, crendo que os Céus estão trabalhando a nosso favor. “O dia do riso um dia chega, e você vai cantar uma nova canção. O dia em que os seus sonhos vão se realizar vai chegar, mas precisamos regar os nossos sonhos com oração e executá-los com fé. Nós temos um Deus que cumpre todas as Suas promessas, Aquele que começou a boa obra há de completá-la até o dia de Cristo Jesus. O Senhor vai ressuscitar os seus sonhos porque ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa”.



Livres em Cristo



Uma peça teatral mostrou mulheres da Bíblia como Tamar, Raabe, Bate-Seba e Rute, feridas, pecadoras, miseráveis, sentindo o peso dos erros que cometeram. Um paralelo foi feito com as mulheres de hoje, traumatizadas, presas, anuladas, violentadas, cobertas por véus, escondidas, carregando culpa pelas decisões erradas que tomaram e sem acreditar no amanhã.


Como aconteceu no passado, a história dessas mulheres foi mudada a partir de um encontro com Jesus e da revelação de que o Senhor formou e deu uma identidade a cada uma, para gerar vida, dar luz à salvação, para viver um futuro de honra, cumprindo um propósito especial, sendo libertas das prisões do pecado e livres em Cristo.

Uma canção dizia: “E me deste um nome, sou tua filha, a menina dos teus olhos, porque amaste a mim”, e toda a Igreja declarou com convicção essa verdade.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo