top of page

Filhos com a Identidade do Rei

Atualizado: 17 de jul. de 2022




“Identidade é aquilo que nós somos; e dentro dela estão nossas características”. No último dia do Congresso, as crianças aprenderam sobre a diferença entre a identidade física e espiritual, e com base em 1a Pedro 2:9, a Apóstola Regina Vasconcelos retratou que Geração Eleita entende quem é no Reino.


Com trajes de príncipes e princesas, as crianças subiram o altar e foram ministradas ao lado dos pais sobre a importância de manter essa geração adornada. “Somos um povo adquirido para anunciar as grandezas do Senhor em todos os cantos dessa Terra. A responsabilidade de mantermos adornados com caráter de Cristo, é de vocês, pai e mamãe. Vocês são responsáveis de manter essa geração santa”, disse.


A canção “Pode Mora Aqui” foi entoada para um grande momento especial do encerramento, marcado por um Portal no altar que representou o acesso ao Reino de Deus. O ato profético reuniu todas as crianças e os pais que, simbolicamente, atravessaram o portal e receberam do Reino em suas vidas. “Essa geração precisa do Senhor, mas também de cada um de nós como instrumentos do Pai para todos possam crescer em graça e estatura”, declarou a Apóstola.


A apresentação das caravanas que vieram de outras cidades e bairros de Manaus, além da escolha do príncipe e da princesa, encerrou de maneira alegre e descontraída a sexta edição do Congresso de Crianças que, nesses três dias, trouxe ensinos e reflexões sobre os propósitos do Pai para uma geração que vai prosseguir com o chamado do Reino. Para isso, são necessários cuidado, temor, zelo e amor, em meio aos desafios deste século.




170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page