top of page

Fonte Conference


Uma atmosfera de unção marcou o início da Fonte Conference.

Milhares de pessoas se reuniram para adorar e mergulhar na palavra de Deus.


Agnes Terra Nova declarou que os jovens vão receber muito conteúdo para derramar sobre outros e Victor Martuchelli disse que este não será mais um evento para jovens, mas que, através da Palavra do Senhor, todos vão sair alimentados e prontos para fazer a diferença.





Caleb Mar trouxe uma palavra sobre expectativas, fé, cura, milagres e provisão de Deus por meio da fidelidade nos dízimos e ofertas.






Jesus em primeiro lugar


"Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.”


Com base no versículo acima, descrito no livro de Lucas, Victor Martuchelli alertou os jovens a seguirem a Cristo de maneira genuína. Ele deve ser colocado em primeiro lugar e amado mais que tudo na vida. “Não podemos seguir a Cristo do nosso jeito, nos nossos termos, existe um preço, não pode ser feito da nossa maneira, mas nas condições dEle, da maneira dEle”.




O Deus verdadeiro


Pastor Lipão veio pela primeira vez ao MIR para falar aos jovens que eles não devem confundir otimismo com fé porque assim, acabarão corrompendo a sua fé verdadeira, projetando na mente ideias e crenças próprias e atribuindo isso a Deus.

Ele também alertou sobre idolatria: “ Não precisa rejeitar a Jesus para ser um idólatra, basta você rejeitar o Jesus histórico, o Jesus da Palavra”.


O Pastor disse ainda que devemos saber discernir quem é o Deus verdadeiro e o que vem dEle. “Somente o Deus verdadeiro pode nos dar segurança eterna e nos afastar de todo medo, nos dando salvação e segurança Nele”.


A primeira noite da Fonte Conference foi encerrada com a oração de Victor Martuchelli, honrando as pessoas que construíram a história de avivamento dos jovens do MIR durante muitos anos e agradecendo a Deus pelo novo tempo que está iniciando.


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page