Uma atmosfera de unção marcou o início da Fonte Conference.
Milhares de pessoas se reuniram para adorar e mergulhar na palavra de Deus.
Agnes Terra Nova declarou que os jovens vão receber muito conteúdo para derramar sobre outros e Victor Martuchelli disse que este não será mais um evento para jovens, mas que, através da Palavra do Senhor, todos vão sair alimentados e prontos para fazer a diferença.
Caleb Mar trouxe uma palavra sobre expectativas, fé, cura, milagres e provisão de Deus por meio da fidelidade nos dízimos e ofertas.
Jesus em primeiro lugar
"Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.”
Com base no versículo acima, descrito no livro de Lucas, Victor Martuchelli alertou os jovens a seguirem a Cristo de maneira genuína. Ele deve ser colocado em primeiro lugar e amado mais que tudo na vida. “Não podemos seguir a Cristo do nosso jeito, nos nossos termos, existe um preço, não pode ser feito da nossa maneira, mas nas condições dEle, da maneira dEle”.
O Deus verdadeiro
Pastor Lipão veio pela primeira vez ao MIR para falar aos jovens que eles não devem confundir otimismo com fé porque assim, acabarão corrompendo a sua fé verdadeira, projetando na mente ideias e crenças próprias e atribuindo isso a Deus.
Ele também alertou sobre idolatria: “ Não precisa rejeitar a Jesus para ser um idólatra, basta você rejeitar o Jesus histórico, o Jesus da Palavra”.
O Pastor disse ainda que devemos saber discernir quem é o Deus verdadeiro e o que vem dEle. “Somente o Deus verdadeiro pode nos dar segurança eterna e nos afastar de todo medo, nos dando salvação e segurança Nele”.
A primeira noite da Fonte Conference foi encerrada com a oração de Victor Martuchelli, honrando as pessoas que construíram a história de avivamento dos jovens do MIR durante muitos anos e agradecendo a Deus pelo novo tempo que está iniciando.
Comments