fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Frutifiquem e multipliquem


Na primeira noite do SER 2021, totalmente online, Altomir Rangel citou o livro de Gênesis e falou que Deus abençoou o homem e o mandou frutificar.


“O primeiro mandamento de Deus para o ser humano foi que ele produza algo para o benefício de outros, quanto maior for o benefício que você oferece aos outros maior será o seu valor. Você tem que procurar um negócio que vá solucionar a demanda de uma pessoa de uma sociedade, quiçá, do mundo. E Deus está pronto para fazer isso acontecer. Ele já te abençoou através de Cristo Jesus.


O segundo mandamento cultural foi a palavra multiplicar que implica na ideia não apenas de gerar filhos, mas também passar os mesmos valores a eles. ”Deus queria dizer que o que você produziu, sejam filhos ou negócios, você precisa expandir. Muitas vezes, você não vai ficar rico quando produz um produto ou um serviço, mas você pode se tornar rico quando você produz em escala esse negócio, mantendo a qualidade, o padrão.


Deus também mandou encher a terra, e essa a ideia é de espalhar e não de segregar, ou tornar exclusivo. Nós nunca podemos pensar em querer nada somente para os cristãos, nós temos que pensar no ser humano. Deus vai fazer você prosperar e, ao mesmo tempo, beneficiar a coletividade. Até o Evangelho para ser pregado tem que se usar sabedoria na aplicação para alcançar a todos.


Depois, Deus disse para o homem sujeitar a terra, isso significa que vão haver problemas, concorrentes, “mas saiba que você não está sozinho, o Deus Criador é a tua inspiração. Você não precisa somente contar com a sua própria força, com a suas próprias ideias, Deus vai te dar ideias novas”, declarou Altomir.


Para ter acesso a essa palestra completa, e às outras duas que Altomir Rangel apresentará no SER 2021, inscreva-se em mironline.com.br/ser

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo