fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page
Foto do escritorMIR ONLINE

Identidade emocional ajustada para a prosperidade


Margô Rahhal trouxe uma abordagem sobre identidade emocional com foco na prosperidade financeira. Explicou que a identidade interna se baseia naquilo que somos, e nas nossas experiências e não necessita da aprovação do outro. Já a identidade externa se baseia naquilo que não existe em nosso interior. “A sua identidade é baseada em quê? O que você ouviu e quem a forjou? Olhe para seus resultados. Joga pra dentro de você e diga: Deixe de ser pobre! Vamos criar uma nova experiência. Deus chama você a todo momento e afirma que Ele é Teu Pai e dono do ouro e da prata”.


A quebra de crenças e paradigmas foi enfatizada por Margô como uma maneira de alcançar uma trajetória de conquistas. “A pobreza é viver fora dos padrões de Deus. A identidade interna nos negócios diz: você é grande; já a identidade externa diz a você olhe para lá”.

A palestrante encorajou todos a se planejarem, declararem e se posicionarem como detentores de riquezas com temor a Deus. “Somos o que decidimos ser. Ande com quem se parece com seu sonho. Busque a Deus porque Ele suprirá todas as suas necessidades, como diz em Filipenses. Gloriosas riquezas é se sentir sem medo e merecedor. Pare de servir ao dinheiro, sirva a Deus e compre dEle ouro refinado”.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Alegria

Comments


bottom of page