fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens com intimidades e avivados no ciclo de Deus

O segundo dia do Congresso Jump Sumaré 2022 prosseguiu de maneira impactante e transformadora na manhã, deste sábado (20/08). Mais ensinos sobre como conduzir o avivamento de Deus foram ministrados na vida da juventude que, também, vivenciou novas experiências com o Senhor.


“Lugar secreto não é um momento, é um discernimento e sentir 24 horas por dia”. Esse foi o foco da palavra do Líder da Rede de Adolescentes do MIR, João Wesley, junto aos jovens. Ele trouxe a reflexão sobre o que realmente é o lugar de intimidade com Deus.


“Lugar secreto é uma sensibilidade. É um propósito que Deus para nossas vidas. Quando Deus fala, algo acontece porque lugar secreto é um lugar de troca, é onde Deus fala com a gente; Deus escolhe o momento, a hora e o lugar certo; Deus pode responder no momento em que você menos espera; o tempo dEle é diferente do nosso”.


João ainda enfatizou que os Seus filhos são o lugar secreto, e que Deus vai trazer a mudança necessária para uma vida plena com o Pai. “Ao invés de você ir a um lugar secreto, você é o lugar secreto; Aonde você estiver, você ser íntimo ao Pai. Lugar secreto é mudança de vida. É lugar de arrependimento; É lugar de você reconhecer que precisamos de mudança de vida. Lugar secreto é sobre permanência;



Um novo Ciclo de conquistas |

O Apóstolo Marcos Santos do MIR Manaus retratou sobre os ciclos de avivamento e multiplicação. Com base na história de Josué, ele destacou que talvez a Igreja poss viver algo novo, mas não entendeu o ciclo. “Josué tinha um mentor, que era Moisés; Mas foi um ciclo; Moisés finalizou um ciclo. Muitos de nós não sabemos quando os ciclos passam”, explicou.


Ele pontuou que Josué foi um líder que conquistou poderosamente, mas teve que vencer as circunstâncias e olhar para a Palavar e Promessa. Josué era um jovem guerreiro; Deus quer aquecer nosso corações para uma conquista poderosa. “Na história, 10 (espias) se manteram baseado nas circunstâncias; mas dois viveram a palavra. Ele deu um comando para 12 homens; eles foram e voltaram. Deus já havia dito para não ficar na circunstâncias, mas viver na palavra”.


Ato profético | Para encerra de maneira gloriosa ao Senhor, um ato profético foi realizada com a juventude brasileira presente no JUMP 2022. Cada jovem pegou uma folha de papel e escreveu suas metas e objetivos de avivamento. Em seguida, todos se dirijam às bandeiras de seus estados para entregar como semente de avivamento nos seus territórios. “A tua geografia será impactada debaixo de Unção e Poder”, profetizou o Apóstolo Marcos.




192 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page