fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

M12 Modelo de Jesus (Parte Final)


“Disse Jesus: Não fui eu que os escolhi em número de 12?” (João 6:70a)


Chegou o tempo em que viveremos esses milagres, pois o poder da colheita está ligado aos sinais, prodígios e maravilhas. Uma geração não poderá estar debaixo desse manto com essa dívida, ligada somente em prosperidade ou ensinos, ou essas novidades de restauração para edificação do Corpo, que nos são legítimas, mas que seja também uma geração condutora de um avivamento, e toda equipe, por ser apostólica (Dõdeká é apostólico).


Estamos dentro de um dos maiores desafios da história, provar que somos homens de Deus, não só ministradores de púlpito. O discurso pode ser bom, mas sem sinais, o óbito estará à nossa porta, pois a fé sem obras é morta . (Tiago 2:20).



Dispostos a viver o Dõdeká

Estar disposto a viver o Dõdeká, é o que está faltando nas equipes de 12. Dõdeká é um encorajamento para poder crescer a credibilidade, tanto da formação da equipe como dos sinais que são o respaldo do ministério.


Nesta chamada de equipe, nós somos compelidos a viver a essência do Reino, totalmente regidos por uma autoridade que não é natural. Essa é uma essência que não vem da mente humana, mas da capacitação do Espírito.


O que queremos e precisamos é de uma geração que seja aberta e disposta a viver o Dõdeká (Administrar de forma divina), sair dos surtos e deixar que sinais, prodígios, maravilhas e milagres se manifestem, porque Dõdeká, 12 é apostólico.


Se temos esse manto como Igreja, equipe ou indivíduo, precisamos ver e ter milagres de registros na nossa vida pessoal. Deus estará nos capacitando de uma forma que esta geração será tomada em um sobrenatural.


Acredito que, nos próximos dias, viveremos um milagre tão grande como o da colheita, pois estamos debaixo deste manto apostólico e as multidões serão atraídas. Mas precisamos organizar as equipes, assim como José organizou os celeiros e colocou administradores em cada cidade, homens habilitados para cuidar da colheita, fazendo com que uma explosão acontecesse. O que mais precisamos agora é organizar para administrar.



Chegou o tempo da colheita

Chegou o tempo da colheita pelas equipes que estão sendo consolidadas. Deus lhe dará este êxito. Creia e receba, pois a maior colheita de todos os tempos chegou ao seu território. Que o Dõdeká do Reino esteja consolidado na sua vida e história.


Eu os escolhi em número de 12. Palavras de Jesus. Está nascendo uma geração que está crendo que é possível ter essa unção na sua vida, pois estamos dispostos ao treinamento (Dõdeká) para sermos administradores dos milagres do Reino e termos uma vida de autoridade, pois o Patriarca dos 12, Jesus, ensinou que o discurso é importante, mas os sinais são fundamentais (Mateus 10).


142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page