fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Novo Tempo na Rede Juvenil do MIR


A primeira Rede de Jovens do ano, realizada nesse sábado (07), trouxe um grande diferencial na estrutura de tudo que acontecerá nesse ano de 2023, pois agora conta com a gestão de três casais: João e Rachel Terra Nova Borges; Eder e Rebeca Maia; Pastores Douglas e Susy Araújo. A equipe promete que este “up” trará mais força, unidade e criatividade. Os casais foram escolhidos, separados e consagrados a Deus, pelo Apóstolo Renê Terra Nova.


Os projetos estão focados na visão de Jerusalém e na maturidade espiritual dentro da Visão Celular no Modelo dos Doze, que considerará a representação de cada geração de discipulado do ministério, através de líderes que fazem parte de uma equipe de apoio, para que seja possível alcançar todos os jovens da igreja.


“Estamos planejando um ano com muitas atividades e novidades, buscando uma visão profética, celebrando as festas bíblicas e trabalhando para levar Jesus à juventude da nossa geografia”, afirmou a nova equipe de liderança da Rede~Juvenil.


Eles destacaram que haverá oportunidade para todos participarem em diferentes áreas da rede. “Abriremos audições para as equipes de louvor, dança e teatro; e quem quiser servir no voluntariado em algum outro setor, poderá juntar-se a nós na intercessão, logística, marketing e em vários outros núcleos”, pontou.


A palavra de Deus afirma em Jo 2:14 que o jovem tem a força e a Palavra de Deus, permanece neles; neste ano o foco será manter a juventude alicerçada nos princípios e valores bíblicos, mostrando o potencial existente em seus ombros e a capacidade de conquistar em seus territórios, pois cada um tem uma grande potência de crescimento em sua área de atuação.


Ativar propósitos, apontar destinos, viver experiências incríveis e inesquecíveis, além de aprofundar a intimidade com o Eterno, serão as características de cada evento. Neste ano, vidas serão alcançadas e o amor será fortalecido.


Esse é um novo tempo para a Rede Juvenil; crie expectativas no Senhor, pois o melhor de Deus ainda está por vir!

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page