top of page

Somos família de Deus!



Os líderes e discípulos do M12 aproveitaram o último dia do mês de Fevereiro na Casa de Deus, reunidos para aprender mais sobre o processo de consolidar uma vida que foi alcançada para Jesus.


Foram momentos especiais, marcados por adoração, apresentação do Fruto Fiel e pelo ensino ministrado pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que reavivou na Igreja a certeza de que, por um favor do Céu, fomos enxertados na Oliveira Verdadeira, nascemos de novo, a vida de Deus está em nós e fazemos parte da família dEle.


O Apóstolo ressaltou que não existe discipulado bom com uma consolidação débil, sem o acompanhamento das pessoas. “É uma construção sem muros, abrindo as portas do relacionamento para nos aproximarmos dos discípulos e fazer com que eles se sintam amados e respeitados”.


Com base em Efésios 2:19, o Apóstolo declarou que uma família se importa com seus membros e somos uma família de muitos filhos na semelhança de Cristo Jesus, portanto, a consolidação significa inserir as pessoas nessa família.


“A consolidação nos permite acessar o coração do novo crente e forjar o caráter de Cristo nele, para isso, precisa ser adequadamente preparada. Se não tiver amor, perde o vínculo da perfeição, e se não tiver perdão, não funciona”.


Para encerrar a ministração da terceira noite do Congresso de Consolidação, o Apóstolo declarou que essa é a década do discipulado, e a década em que mais haverá crescimento. “Homens e mulheres que amam vidas, essa é a hora de vocês terem o seu maior crescimento!”.


E a Igreja toda declarou com gratidão: “Obrigada meu Deus por ter me dado um discipulador e por ele ter aceitado cuidar de mim”.



Assista abaixo




68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page