fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Somos Filhas! Abertura do Congresso Mulheres de Honra 2022




Louvai-o com adufes e danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos retumbantes. Todo ser que respira louve ao SENHOR! (Salmo 149.3)


Uma atmosfera de adoração encheu o Templo do MIR, nesta quinta-feira (11), com louvores, danças e acordes de notas musicais, a abertura do Congresso Mulheres de Honra 2022, foi impactante! Uma multidão de Escolhidas puderam receber um direcionamento bíblico, sobre como vencer suas guerras no mundo espiritual.



E para recepcionar esse exército de mulheres que são sacerdócio real, nação santa, propriedade exclusiva de Deus, a Apóstola Ana Marita, matriarca desta geração, enfatizou que nesses três dias será derramado um maná do céu, sobre todas as participantes que estão conosco seja presencial ou on-line.


Outra mulher de honra, que após compartilhar um testemunho de provisão divina em sua casa, liberou uma Palavra direta do Trono da Graça, foi nossa Lider Geane Félix, onde considerou: “Não existe acaso na sua vida, quem te trouxe até aqui foi o Deus que te teceu”.


Durante a palavra de oferta, ficou claro que os nossos negócios não devem estar assegurados em nossa capacidade e profissionalismo, nossos negócios e projetos, devem estar aliançados com Deus. Nossa aliança não é com os nossos compromissos e sim com o Autor e Consumador de nossa fé.



O Apóstolo Renê Terra Nova, citou Provérbios 31.10 e frisou: Você mulher é a construtora da sua família! Você pode ser destaque no mercado de trabalho, mas seja sempre uma mulher sábia que edifica a sua casa: "Você voltará desse congresso curada, liberta e restaurada!"



A Apostola Regina Vasconcelos que foi a anfitriã da primeira noite do congresso e apresentou a preletora, lembrou que todos nós temos propósitos e objetivos, mas para tudo nesta vida se há um preço a pagar. “Até a chuva para cair do céu, precisa primeiro evaporar. Nada cai do céu, não desista diante dos desafios, Deus pode te surpreender", pontuou.



A Pastora, Palestrante, Conferencista, Escritora e Juíza Federal Tânia Tereza, foi a mensageira, dessa noite de vitória. Ela iniciou recordando que na caravana de Jesus havia 12 discípulos e muitas mulheres, algumas destas por terem recebido de Cristo cura e libertação, outras apenas para segui-lo. Dentre todas estas servas, a Pra. Tânia, destacou a história de Maria Madalena, que foi liberta de uma opressão por 7 demônios.


A pastora lembrou que o inimigo que nossas almas, tenta nos ferir com tristezas diante das desilusões da vida e explicou que existe 3 tipos de depressão: A física e a emocional, que se trata com terapia e a depressão espiritual leva ao suicídio, ao aborto, ao caminho de morte.


Após contar a história de libertação de todos os demônios e dores de Maria Madalena, Pra. Tânia, relembrou o Dia da Ressurreição de Yeshua (ler João 20.12), quando Maria Madalena, recebe dupla honra, pois não foi apenas a primeira a ver Cristo Ressuscitado, mas também a primeira a ser chamada filha de Deus, e a primeira ser testemunha de que Ele vive !


Assim a Pastora, frisou que Deus faz tudo novo! Que no lugar da vergonha, Ele vem com dupla honra! O plano de Deus não é apenas para sermos salvas, mas para sermos testemunhas Dele! Após contar seu testemunho de vida e que foi convidada de honra para o aniversário da cidade onde ela foi humilhada, abusada sexualmente e sofreu em toda a sua infância, a pastora concluiu:


“Você pode achar que seu tempo já passou, mas eu só me tornei Juíza Federal depois de ser catadora de lixo, eu já era avó… O tempo é de Deus, Ele pode todas as coisas. O Deus da Maria Madalena, é o Deus da Tânia Tereza, e também é o seu Deus!”


Você pode ficar no raso e acreditar nas evidências da ressurreição, mas se você quiser mais, busque mais! Pois ao que bate a porta se abre!


E as portas para este congresso estarão abertas para você amanhã!


Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para estes dias de Congresso Mulheres de Honra. Aguardamos você!







166 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page