top of page

Viva o seu propósito e prospere


Na segunda palestra apresentada no SER, Tiago Brunet disse que o sucesso de qualquer empreendimento está centralizado no dom de cada pessoa e que os indivíduos mais bem-sucedidos do mundo tiveram que colocar o seu dom para fora.



Tiago também afirmou que Deus deu um dom específico a cada pessoa, só que algumas ainda não descobriram, pois a Bíblia declara que devemos servir uns aos outros conforme o dom que recebemos. “Isso significa que você tem um propósito que o outro não tem, que você faz de um jeito que o outro não faz... O dom vem de Deus, mas o uso dele depende de você.


Tem muita gente que não consegue colocar o dom para fora, por medo, insegurança, ou por não saber se comunicar, não saber se expressar, e isso se resolve com treinamento, com modelagem de pessoas que estão exercendo o mesmo dom que você também recebeu.

Deus é perfeito e Ele sabe que pra você cumprir o seu destino profético na terra, precisa desse dom. Fique feliz com o dom que Deus lhe deu, é com ele que você vai prosperar!”.


A íntegra deste conteúdo está na plataforma digital do SER. Para ter acesso, inscreva-se em mironline.com.br

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Alegria

bottom of page