fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

VIVENDO MILAGRES


“Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente. Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim. Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um. Os judeus pegaram então outra vez em pedras para o apedrejar. Respondeu-lhes Jesus: Tenho-vos mostrado muitas obras boas procedentes de meu Pai; por qual destas obras me apedrejais?” (João 10:24-32)


Literalmente, dia após dia, vivemos milagres. Por que? Porque milagre é tudo que sai do controle do homem e que somente Deus pode resolver. E não temos controle sobre muita coisa que acontece na nossa vida. Milagre é o que vem dos Céus, que é respondido ao nosso favor, como uma ação divina.


  • Existem coisas que estão fora da nossa competência que são uma proeza humana.


  • Existem coisas que estão fora da nossa competência que são uma ação divina.


Milagre é ação divina, é quando você perde a noção do que fazer e vem um socorro do Céu, acontece algo diferenciado e a solução chega pela palavra, por um profeta, um sopro no seu coração.


Milagres nos dias de hoje

As pessoas, hoje, vivem debaixo de algumas doutrinas e conceitos de que não existem mais milagres. Mas nós cremos que milagres acontecem em todo instante, nos nossos dias, e que todos eles já estão prontos no mundo espiritual, porque nada em Deus é improvisado, tudo está pronto desde a fundação do mundo.


O texto de João 10:24-34 nos dá a narrativa de Jesus presente na Festa do Milagre, mas o que quero esclarecer aqui é Jesus se referindo as obras – elementos, ações, ferramentas divinas, porque obra fala de edificação. Jesus disse que tudo que Ele tinha e era, procedia do Pai, e disse também que veio para destruir as obras de Satanás e para construir obras de milagres em nós.


Infelizmente, algumas pessoas que conhecemos deixaram de viver milagres e se tornaram religiosas e afastadas de Deus, assim como os judeus se encontravam ao perguntarem de Jesus. Isso nos mostra que podemos caminhar com Deus, mas estar vazios dEle e sem compreender as suas obras. Vemos isso claramente na Bíblia, na vida de Sansão – que não sabia que o Espírito Santo não estava mais nele, e de Saul – que um espírito maligno da parte de Deus se apossou dele.


Queridos, a Bíblia mostra que o diabo é a oposição ao princípio de Deus. Isso é notório na vida de muitos, que tinham o Espírito Santo, tinham uma obra construída e permitiram que o diabo construísse uma obra dele. E para isso Jesus se manifestou, para desfazer as obras do diabo. Há uma competição no mundo espiritual. Por isso, as obras que Jesus constrói são um milagre que devemos reter e agradecer. E para isso, não fique religioso.


A nossa oração a Deus deve ser para que não fiquemos religioso e impedidos de ver o milagre diário que é a vida e tantos outros milagres que o Senhor promove em nós. Tenha cuidado para não ser religioso e o inimigo roubar de você a vida e a glória de Deus. Você pode ser roubado de Deus, de você mesmo, da sua família e da sua existência.


Que você seja das pessoas que ainda se impressionam em ver como é possível andar com Deus e ter um coração grato pelas obras que Ele faz, porque sim, nós vivemos milagres diariamente. Você estar hoje recebendo este estudo faz parte do milagre de estar vivo.


Deus te abençoe com milagres constantes!


1.637 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page