fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Ainda existe profeta!


A segunda noite do Congresso Mulheres de Honra, 2022, iniciou nesta última sexta-feira (12), com uma multidão de vozes femininas declarando: Tudo o que o Senhor faz, é para o nosso bem”!



A Pra. Larissa Terra Nova Maia, trouxe uma Palavra poderosa sobre a volta de Jesus e lembrou: "Você é uma noiva do cordeiro, é a igreja, é aquela que Ele escolheu. Ainda que surjam mudanças no caminho, é para aperfeiçoar seu caráter", destacou. A Pra. Larissa, declarou que Deus tem levantado mulheres, para um grande avivamento nesse tempo, pois Jesus está voltando.


As preocupações não podem roubar o nosso foco que é o regresso de Cristo. Hoje vemos crentes modernos, praticamente “morando” na igreja, mas correndo o risco de perder a salvação, pela falta de vigilância e temor. Os Princípios bíblicos são imutáveis, não dá para modernizar os princípios de Deus. Ao invés de repaginar o caminho certo, devemos modelar, imitar, copiar Yeshua, pois o que Ele falou, se cumprirá. Tudo passará menos a Palavra de Deus. Mesmo estando em aperfeiçoamento, devemos estar preparadas para a Sua volta. Você não é escrava, você é livre em Jesus. Não viva para suprir as expectativas dos outros, mas para agradar Aquele que vive e que está preparando um lugar para os Seus.



A preletora da noite, foi a Pra. Gabriela Lopes e foi céu aberto na terra! As mulheres foram tomadas por um mover espiritual. A presença doce do Espírito Santo sobre as congressistas foi real. Um vento de avivamento soprou nessa noite.


A Pra. Gabriela , contou a história de Naamã, um homem honroso, respeitoso, porém leproso, que através de uma escrava que morava em sua casa, conheceu o Profeta Eliseu, obedeceu ao comando, mergulhou no rio Jordão e o milagre aconteceu! Ele ficou com uma pele igual a de bebê.


“Deus vai te colocar no caminho de pessoas que precisam de cura. Deus vai colocar pessoas na tua vida, que te servirão de cura. Deus vai arrancar da tua mesa quem faz carinho no teu pecado. Deus vai tirar do teu convívio quem bajula os teus erros. E Deus vai trazer profetas para perto de você. O profeta, te corrige, te exorta, mas te cura.” Profetizou.


A noite encerrou com uma oração de poder, cura e libertação com a Apóstola Marita Terra Nova. Foi extraordinário o que aconteceu nessa noite, só quem se permitiu ser tocado pelo Deus de Israel, sabe que Ele esteve presente em nosso meio. É só o começo, amanhã tem mais! Esperamos você.




113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page