top of page

Avivados para Conquistar Territórios


E para encerrar esses três dias de intensa paixão, fogo, glória e avivamento, ninguém ficou parado, a Geração Jump dançou muito com toda alegria e vigor ao Senhor e cantou com uma entrega tão genuína, que atraiu a atmosfera do sobrenatural.


O Pastor Paulo Vítor, Coordenador JUMP Maranhão, trouxe uma palavra poderosa de despertamento para os jovens:” O avivamento significa mudanças radicais e extraordinárias na sua vida. antes de acontecer grandes coisas nesse Brasil através de você, a primeira revolução é na sua vida, com um bom testemunho para a honra e a glória de Deus. Ou você está preparado para ser criticado ou você será politicamente correto. Decida.´ Alertou


O Senhor ministrou renúncias no coração de jovens e eles experenciaram um momento de arrependimento, quebrantamento, confissão e novo entendimento. Em seguida o líder de Teatro do MIR e do JUMP Sumaré, Calebe MAR, falou sobre a importância da Arte Cristã como ferramenta de colheita no Reino.


O Pr. Maurício, após introduzir um momento de adoração, aconselhou, siga e modele grandes líderes: “Ouvir a pessoa certa pode ser o início do caminho do avivamento na sua vida. Por isso, precisamos modelar e ser modelo, precisamos ser pastores na vida de quem está por perto. ”Ensinou”


O Pastor Hélcio convocou para cobertura de oração todos os líderes Jump, do corpo de dança, louvor, teatro, serviço e todos os voluntários das demais áreas de apoio que receberam os agradecimentos e as bençãos celestiais.


A Palavra Principal foi ministrada pelo Pastor Marco Feliciano, a referência Atos 3, quando Pedro ao encontrar um homem aleijado de nascença pedindo esmola na entrada do templo, respondeu: “não tenho ouro tem prata, mas o que tenho isso te dou, em nome de Jesus Cristo o Nazarena: Levanta-te e anda.”


O mesmo Pedro que levantou um paralítico, é o que negou Jesus, 53 dias atrás antes desse acontecimento. Onde ele arrumou tanta sabedoria e coragem? Estavam todos reunidos em um memo lugar, foram cheios do Espírito Santo.


Você será cheio do Espírito Santo, quando limpar a casa, quando for restaurado, transformado. Os sinais, prodígios e maravilhas são características do verdadeiro avivamento.


A juventude foi tomada pela glória de Deus. O Jump Sumaré 2022, foi o melhor Jump que já aconteceu até hoje. Expectativas do Alto foram geradas em nosso coração. Prepare-se o Jump Sumaré 2023 promete!


Acesse nossas redes sociais, e fique por dentro dos melhores momentos do JUMP 2022 e até ano que vem!



125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page