fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Juventude vocacionada na rota do Avivamento




Na segunda noite do JUMP Sumaré 2022, o mover de Deus tomou de conta da vida dos congressistas de maneira intensa com a manifestação do Espírito Santo.



Viver a rota do evangelho foi a instrução principal da palavra do Pastor Helcio Maia. "Deus é perito em transformar lugares mortos. Ele é perito em modificar futuros porque bagunçamos tudo".







Em seguida, a Pastora Larissa Terra Nova falou da importância dos planos de Deus para a vida dos servos dEle. "Eu não posso atrapalhar o que Deus tem para minha vida. Temos que ajustar a casa porque não há como ter avivamento com bagunça".


Ela ainda reforçou que a modernidade não pode interferir na caminhada e aliança com o Pai. "Podemos modernizar tudo, menos a salvação. A palavra de Deus é o que há de mais moderna porque ela tem resposta para tudo; tem uma promessa para nossas vidas para o momento certo".



Avivamento | Para encerrar a noite, o Apóstolo Renê Terra Nova falou das características de um avivamento. "Quando você me ver o avivamento você também vai viver perseguição. Se tem alguém lhe perseguindo em casa, ou em qualquer lugar, seja bem-vindo ao avivamento".


O Apóstolo também compartilhou as experiências de sua carreira cristã, destacando os desafios, sacrifícios, renúncias e conquistas aos jovens. "Deus vai te dar experiências para você construir sua história".


O encerramento foi marcado por uma grande unção de Deus derramado na vida dos líderes e das gerações de cada estado brasileiro, selando o avivamento genuíno em cada geografia.

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page