top of page

Congresso Mulheres de Honra 2021


Faltam apenas 4 dias para o Congresso de Mulheres de Honra. O evento é coordenado pela Apóstola Ana Marita Terra Nova e vai acontecer de 26 a 28 de agosto.


A programação inicia, na Quinta-feira (26/08), às 19h30, com muita Unção e Palavra de Deus para transformação de vidas. Contamos com sua influência para trazer suas gerações e convidadas para esse tempo de muita edificação espiritual.


O Congresso tem o intuito de direcionar as mulheres para um tempo de crescimento e novos patamares de conquistas. Será uma honra receber todas vocês para esse tempo precioso e cheio da graça do Senhor.


Desde a entrada, serão realizadas aferição de temperatura e higienização nas mãos. O Congresso contará com todas as medidas de prevenção e segurança contra a Covid-19.

Na parte interna no Templo, será respeitado o distanciamento social nos assentos, e o uso de máscara é obrigatório. Todos esses protocolos devem garantir a sua segurança e conforto para esses três dias de intensa presença de Deus.


Temos a certeza de que, assim como foi o Pré-Congresso, teremos muito êxito nesse tempo com o Congresso Mulheres de Honra.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page