fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Mulheres de Honra fortalecidas para vencer as muralhas


Uma atmosfera de adoração e ensino tomou conta das mulheres nesta primeira noite do Congresso Mulheres de Honra. A unção da parte do Espírito Santo foi expressiva m desde o louvor à ministração realizada pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, que trouxe a abordagem voltada para a Mulher de Honra que cumpre os Princípios Bíblicos.


Com muita exaltação ao Senhor, a Apóstola convocou as gerações para adorar a Deus com canções conhecidas pela fervor da presença de Yeshua. Um tempo de batalha espiritual foi coordenado pela Apóstola para quebrar as maldições nos lares.


Em sua palavra, a Apóstola Ana Marita Terra Nova destacou que a Mulher de Honra sabe reinvindicar as promessas de Deus, e sabe viver as bênçãos do Senhor em todas as áreas de sua vida.


“O princípio tem de ser preservado, se ele é quebrado há uma inversão de papel. Deus olha para nosso interior. Podemos ter muitas coisas, mas se perdermos a presença do Senhor, não avançaremos em nada. Muitas vezes, trazemos coisas do mundo e muitas das vezes nem percebemos dentro do nosso coração”.


A Apóstola foi enfática nas instruções para as mulheres saberem ter posição de respeito e de autoridade no reino espiritual. Ela explicou como as influências de Jezabel podem contaminar o caráter da mulher de honra no cotidiano.


“Jezabel é sinônimo de perversidade. Não é simplesmente um demônio que se apossa de uma pessoa, mas é um poder que pode afetar nações inteiras. Não vamos tolerar esse espírito em nossa casa. Você terá autoridade para dizer: “Fora” nos territórios”.


O encerramento foi marcado por decretos de vida, restauração e de cura na vida das mulheres. Nessa Sexta-feira (27/08), o Congresso ocorre pela manhã, às 10h e à noite, às 19h30, no Templo do MIR.


Acesse as redes socias do MIR para conferir as fotos e vídeos.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo