top of page

FONTE CONFERENCE 2021


De 11 a 13 de Novembro, a juventude cristã do Amazonas e do Brasil vai se encontrar na FONTE CONFERENCE.

Como a liderança da Conferência define, será um tempo incrível e surreal, uma forma de buscar um norte vindo do Céu, por meio dos preletores e bandas, todos fundamentados na Igreja local e, principalmente, na fidelidade à Sã Doutrina.

As Inscrições serão online e presenciais e podem ser feitas no site mironline.com.br e também nos Cultos da Fonte, aos Sábados, às 20h.

PRELETORES

Renê Terra Nova Apóstolo, Presidente do M12 e do Ministério Internacional da Restauração, MIR, escritor de mais de 200 livros e conferencista internacional. Casado com a Apóstola Ana Marita Terra Nova, pai de quatro filhos e avô de dois netos.

Victor Martuchelli Líder sênior da geração Intense e idealizador da FONTE. Formado em administração pela UEA e em Teologia pelo Seminário Hosanna Internacional, nos Estados Unidos. Pastor, casado com Agnes Terra Nova Martuchelli.

Agnes Martuchelli Pastora, cursou Teologia no CFNI, Dallas, no Texas, é bacharelanda em medicina, casada o Pastor Victor Martuchelli e mãe da Bella. É líder da @be.fonte e @geracaointense e tem explanado o Evangelho de forma simples e criativa. Helcio Maia Pastor, advogado e líder do Projeto JUMP, um ministério que reúne jovens de todo o Brasil por meio do M12, é casado com Larissa Terra Nova Maia e pai do Samuel.

Pastor Lucinho É Pastor na Igreja Batista da Lagoinha, casado com Paty Barreto e pai da Emily e do Davi. Lucinho tem cerca de 40 livros publicados e dedica sua vida e ministério à pregação do Evangelho, alcançando muitos jovens e famílias.

Luca Martini É um jovem missionário que viaja pelo mundo espalhando a Palavra de Jesus. Por meio de sua pregação e estilo de vida, tem transformado a história de milhares, propagando a mensagem da Cruz! Nas redes sociais, compartilha conselhos de vida e também escreveu os livros “Hackeado” e “Enquanto a fila não anda”, que reúne textos e mensagens de autoajuda.

Fonte Music O Ministério de Louvor da FONTE nasceu no dia 3 de Agosto de 2019 e tem feito a diferença nos Sábados à noite, conduzindo a adoração nos Cultos da Fonte, com uma adoração cristocêntrica. As principais músicas da banda são “Mais e Mais”, “Santo é o Senhor” e “Meus Dias”.

Marco Telles Diretor do Coletivo Candiero e, ao lado de Filipe da Guia, tem se esforçado para construir uma cena de música brasileira feita por cristãos nordestinos. Escreveu dois livros voltados para a temática da música no contexto eclesiástico ("Vida Após o Gospel" e "A Décima Marca - Uma Igreja Saudável sabe Cantar") e tem viajado para várias cidades expondo suas reflexões e sermões a serviço da Igreja. Este ano, lançou O projeto "Amado Timóteo", seu primeiro sermão musical, gravado em trilha única, misturando discurso e música.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page