top of page

Jesus é o nosso tesouro


Na segunda sessão da FONTE Conference, nesta Sexta-feira, 12 de Novembro, os jovens honraram a Deus com louvor e adoração e percorreram mais uma etapa do caminho que leva a uma vida alinhada com os propósitos de Deus, guiados pelo Espírito Santo, para um destino eterno.



A Pastora Agnes Terra Nova Martuchelli trouxe uma ministração para a qual deu o tema: “O prudente e o insensato”, uma referência à passagem do livro de Mateus 7:21: “Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.”


Agnes explicou que, no texto, os dois homens ouviram a Palavra, a diferença é que apenas um decidiu obedecer. “Nossas atitudes denunciam a árvore em que estamos inseridos, Jesus á a nossa Rocha, é nEle que precisamos construir. Tudo vai passar, mas o que fica é o que está fundamentado na videira, Ele é a videira, nós somos os ramos, então, vamos dar frutos”.



Em alguns momentos da palavra, ela ficou emocionada contando suas experiências com Deus e ensinando que não devemos apenas pregar, mas fazer com que a nossa vida seja um testemunho vivo da glória de Deus, alcançado as pessoas e aproveitando cada oportunidade para revelar a luz de Cristo.


A ministração foi encerrada com um momento de muita entrega e adoração. E os jovens declarando uma canção que dizia: “Eu vou construir minha vida em Ti, Tu és meu fundamento, eu vou confiar somente em Ti. Não vou ser abalado...”.




40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page